[Resolvido]Perdi Meu Shop?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Charney2

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 31, 2012
Cubos
0
Boa tarde galera...
Ha pouco tempo comprei minecraft original e mudei meu nome para "charney2" com "c" minusculo, antes eu tinha o nome era com o "C" maiusculo... Então, com a compra do micraft original nada mudou para mim, exeto uma coisa, meu shop. Sempre que vou tentar abrir um bau aparece a seguinte mensagem "Você não tem permissão de fazer isso"... Gostaria que os staffer players me ajudassem ou me orientassem sobre isso... Só para ajudar o servidor é o classic...
Staffers podem fechar o tópcio. O problema ja foi resolvido.

Vish mano, era para passar tudo..
No sv 3 tinha um player chamado Deoxys, ele mudou para Deeoxys e tudo passou, até o shop dele, '-'

Vish mano, era para passar tudo..
No sv 3 tinha um player chamado Deoxys, ele mudou para Deeoxys e tudo passou, até o shop dele, '-'
Então outra coisa estranha é que eu ainda recebo as mensagens de compra ex "Derp comprou Derpice por 100c em seu shop"

Então outra coisa estranha é que eu ainda recebo as mensagens de compra ex "Derp comprou Derpice por 100c em seu shop"
Peça a troca de nick, pois uma simples letra assim modifica tudo, tente quebrar um bloco sei antigo, vc tb não ira conseguir, peça a troca de nick somente assim conseguira :)

[ANUNCIOS VIP] > Troca de Nick > Coloque seu formulário > Espere com paciência

Peça a troca de nick, pois uma simples letra assim modifica tudo, tente quebrar um bloco sei antigo, vc tb não ira conseguir, peça a troca de nick somente assim conseguira :)
Eu consigo abrir baus, quebrar blocos tudo isso... Porém não consegui quebrar NENHUM bloco da minha loja. Se isso necessitar troca de nick vai ser estranho pois conheço alguns players que só mudaram uma letra e não mudo nada...

Eu consigo abrir baus, quebrar blocos tudo isso... Porém não consegui quebrar NENHUM bloco da minha loja. Se isso necessitar troca de nick vai ser estranho pois conheço alguns players que só mudaram uma letra e não mudo nada...
Peça a troca de nick, se ja pediu, tire todas as placas do seu shop e coloque dnv mas dessa vez coloque com sua conta original e na placa com o C maiuscolo :)

Peça a troca de nick, se ja pediu, tire todas as placas do seu shop e coloque dnv mas dessa vez coloque com sua conta original e na placa com o C maiuscolo :)
Ja testei... Com a letra "C" maiuscula o shop funciona porém não posso abrir os baus. Ja com "c" minusculo funciona também e posso abrir os baus. O negocio vai ser eu tirar todas as placas do meu shop e colocar tudo de novo...

Vai precisar trocar de nick de novo... Pra Charney2, com c maiúsculo... Um dia sem querer loguei com brn14 (b minusculo) e eu não tinha permissão em nada do meu shop também.... Deve ter sido porque você não pediu a troca de nick ainda, peça..

Vai precisar trocar de nick de novo... Pra Charney2, com c maiúsculo... Um dia sem querer loguei com brn14 (b minusculo) e eu não tinha permissão em nada do meu shop também.... Deve ter sido porque você não pediu a troca de nick ainda, peça..
Não será necessário a troca de nick pois eu só presciso mudar a placa do shop para "c" minusculo...

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar