Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!O inventário é resetado quando o player fica 1 mês sem logar.Daarkzinho disse:Isso é normal, isso acontece depois que se passa 7 dias sem logar nela,
Ela não foi 'zerada' apenas o inventário dela foi resetado.
OwenWinner disse:O inventário é resetado quando o player fica 1 mês sem logar.
Você consegue logar na conta? '-'rapha17 disse:mas nao perdi so meu inventario, perdi todo meu money --' e minhas sethome tambem...
e nao passei mais de 5 dias sem jogar..
lolrapha17 disse:mas nao perdi so meu inventario, perdi todo meu money --' e minhas sethome tambem...
e nao passei mais de 5 dias sem jogar..
- Depois de 7 dias de sua conta inativa, apenas o inventario é zerado.rapha17 disse:minha conta no craftlandia beta 1.7.4 foi zerada.
quero saber por que ?
usuario: rapha_17
o que houve , passei alguns dias sem jogar porque estava sem pc, retornei hoje nao tinha mais nada --'.
aguardo resposta.
Tem certeza que só você tem acesso à sua conta?rapha17 disse:consigo sim, apenas perdi meu money todo, e minhas sethome to a ver navio sem nada .
Tipo se voce registrou sua conta ai com Rapha_17 , e deixou o money nesse nick , na rapha_17 nao ira ter money.rapha17 disse:ten algum bug ae... porque tipo: minha conta eh o rapha_17 nesse servidor BETA.
o mesmo nome de usuario de outro servidor q eu jogava o AURORA.
tem alguma coisa aver?
Você tinha loja? se sim, verifique seus baus e se haveria alguma placa sua errada.rapha17 disse:quero minha conta de volta veeyq saco. ME AJUDEM PLEASE