[Resolvido]Perdi Minha Senha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Allanpl

Neutro
Banido
Entrou
Set 23, 2014
Cubos
0
Muito Tempo Atras eu Parei de Jogar, Lembro que tinha mudado minha senha pq meu amigo sabia e etc..
Agora nao lembro a Senha e nao consigo entrar no jogo
Meu Nick: Allan_pl
Queria Saber se tem alguma maneira de Recupera-a pq tenho 1 pouco de dinheiro e casas, e nao queria começar tudo de novo
e Ainda mais minha conta e original, e se eu for começar de novo, teria que mudar de nick e nao teria minha Skin
Espero Resposta PLz!!
Allan_pl

Bom como o minecraft é original vc tem como provar que a conta é sua, baixa o teamspeaker 3 e vai na area de suporte, conversa com um moderador e ele trocara da prxima vez, ahh e quando recuperar a conta registre um pin nela é bem mais seguro, resolvido?

Para recuperar basta comprar um VIP e mandar um email pedindo a recuperação da senha perdida.

Boa tarde.

Para recuperar sua conta, Você precisará comprar um VIP e quando for enviar o e-mail de comprovante para vipcraftlandia@gmail.com
Você pode a recuperação de conta, colocando: Servidor, nick, Nome completo, Comprovante, e desejo recuperar minha conta.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar