[Resolvido]Perdi os itens do vip :[

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

chicrete

Excelente
VIP
Entrou
Ago 21, 2011
Cubos
0
Admin eu comprei vip pela primeira vez, e eu nao sabia mesmo :/ eu li o email e nao entendi muito :s

o que aconteceu foi o seguinte .. eu fui virar vip e deixei o INVENTARIO CHEIO, pois eu nao sabia que tinha que esvaziar, pensei que os itens do vip ficava em lugar separado e depois eu colocava no bau ..
E eu comprei vip mais pelos itens da promoção que esta tendo :/ e acabei ficando sem nada :(
por favor admin, me da os itens do vip denovo ? ou pode até tirar meu vip, e me dar outro código tirando um dia de vip, pra mim ativar e pegar os itens da promoçao e do vip :[ POR FAVOR ADMIN :s eu não sabia mesmo :/

Admin eu comprei vip pela primeira vez, e eu nao sabia mesmo :/ eu li o email e nao entendi muito :s

o que aconteceu foi o seguinte .. eu fui virar vip e deixei o INVENTARIO CHEIO, pois eu nao sabia que tinha que esvaziar, pensei que os itens do vip ficava em lugar separado e depois eu colocava no bau ..
E eu comprei vip mais pelos itens da promoção que esta tendo :/ e acabei ficando sem nada :(
por favor admin, me da os itens do vip denovo ? ou pode até tirar meu vip, e me dar outro código tirando um dia de vip, pra mim ativar e pegar os itens da promoçao e do vip :[ POR FAVOR ADMIN :s eu não sabia mesmo :/

Isso aconteceu comigo, e infelizmente não tem como eles devolverem "/
Fiquei muito chateado também, mas depois de um tempo você esquece.
Abraço. boa sorte, tomara que você consiga seus itens de volta! :)

isso nao da para voltar atras. foi mesmo azar.
eu li tambem o email muito bem e ainda pensei em deixar alguns itens, mas como foi minha 1ª vez quis fazer tudo direitinho. foi muito azar o seu. para a próxima tenha mais atençao. foi um erro de distraçao. agora aproveite o vip. nao se esqueça de ganhar mais uns materiais vips em /kit nbvip
vai ganhar coisas boas tambem. coleccione e venda, vai dar bom dinheiro. tem muitas vantagens ta?? cria loja... faz o que puder
vai juntando algum dinheirinho para comprar vip e da proxima vez nao se esqueça de tirar todos os itens e depois ficaar quietinho ate os receber ta? blz

Infelizmente você não seguiu as instruções claras e em letra maiúscula que enviamos.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar