[Resolvido]Pergunta ao maggotmu

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não, ele apenas estava dizendo por que não daria para fazer o que voce sugeriu, mas a frase no final sempre dizem u.u

não vou falar nada, pq ja tomei ban por OFENSA dele, e ele falou a mesma coisa

Creio que ele apenas Quis dizer que o Servidor é um Previlégio e não um Direito.
Ou seja, eles não ganham Sem dizer nada pra manter o Servidor ON (A Não ser a doação de vocês é claro. ) E Eles tem que pagar Host + Internet boa ainda, Que saí do próprio Bolso deles, Então nesse caso, Eles estão fazendo favor pra nois e vocês contribuem Doando para o servidor.
Então vocês não devem reclamar de absolutamente NADA.
Se tá ruim com o tempo melhora ;]

Skullparty_

Olá,

Não, creio que você não fez nada de mal..
Ele só lembrou que [background=rgb(24, 24, 24)]"[/background]Este servidor é um privilégio, não um direito, respeite[background=rgb(24, 24, 24)].[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Uma frase parecida com essa esta no site da craftlandia[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Atenciosamente[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]TWlighT[/background]

Creio que ele apenas Quis dizer que o Servidor é um Previlégio e não um Direito.
Ou seja, eles não ganham Sem dizer nada pra manter o Servidor ON (A Não ser a doação de vocês é claro. ) E Eles tem que pagar Host + Internet boa ainda, Que saí do próprio Bolso deles, Então nesse caso, Eles estão fazendo favor pra nois e vocês contribuem Doando para o servidor.

Skullparty_
Cara isso eu sei...só quero saber si eu desrespeitei alguem..

Creio que ele só quis dizer para parar de reclamar do lag e sermos gratos pelos servidores 24hrs ON, com spawn e tudo mais....

Mas sejamos sinceros, Maggotmu é o staff mais severo do mundo. Isso pode ser uma qualidade no seu trabalho, mas traz muito prejuízo pra gente

Não achei desrespeito nenhum, só expliquei para você como funciona a migração do servidor para as novas versões, sempre são cheios de BUGs e o que agente da staff pede é a compreensão dos players, não sei se eu entendi errado mais quando você falou:

Então eu sugiro ou volte para 1.2.5 ou arrume essa versão porque nem parece que é 1.3

Você disse que nós não estamos fazendo nada e por isso, é melhor voltar para 1.2.5.

Outra:

# E arrumar o TS tbm,ir gladiador sem TS é dificil em ...

Pelo que eu entendi, você acha que nós deixamos TS off no gladiador por negligência da nossa parte, o que não é verdade.

Por isso respondi daquela maneira, para poder explicar melhor o que se passa aqui na staff.

Não vou fechar o tópico para ter certeza que você não tem mais nenhuma dúvida.

Abraços

Skullparty_

Não é verdade, outra intepretação errada. Vocês podem reclamar SIM, mais reclamar do que possa feito por NÓS não pelo desenvolvedores do minecraft.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar