[Resolvido][Pergunta] Em relação a ter mais de um java!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 29, 2014
Cubos
0
:arrow: :banana: Uso o launcher do CraftLandia para jogar em seus servidores, só que eu queria jogar em outros, então instalei outra Minecraft, que roda a versão 1.11 (Já que não rodava no do Craftlandia), porém esse launcher pede que seja instalado o Java 8, portanto: posso ter o Java 7 para jogar CraftLandia e o Java 8 para jogar no outro launcher? :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :bunny:

Um vai substituir o outro... pra usar outro Java programadores usam uma VM, mas não sei se você faria isso apenas pra jogar.

não tem como usar 2 javas no pc, por que um vai substituir o outro e sim o mais recente

henriquegamerxd disse:
Eu posso jogar nesse outro launcher no CraftLandia?
Cara, não tem como pois a CL não usa o Java 8 pra rodar... é uma coisa que precisam melhorar isso.
Se você quiser realmente jogar com dois Javas tem que instalar uma máquina virtual, usa o programa da própria Oracle.

Na prática você pode baixar os dois sim, mas apenas um vai estar funcionando, ou o Java 7, ou 8, Espero ter ajudado.

JupiTeer disse:
não tem como usar 2 javas no pc, por que um vai substituir o outro e sim o mais recente
Mas então, como uma pessoa com Mine original usando na versão 1.11, por exemplo, poderia jogar num dos servers do CraftLandia? (minigames)

Instala o Java 7 para jogar em um launcher e depois desinstala o Java 7 e instala o Java 8 para jogar em outro launcher.
Obs: Creio que não tem como utilizar 2 java.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar