A AkahMito Neutro Entrou Mai 12, 2013 Mensagens 4 Cubos 0 Jul 2, 2014 #1 Ola, Sou akahgamer do servidor hardcore ,e tenho uma duvida sobre o sistema de desban: Comprei e quero desbanir um amigo,é possivel eu desbanir o meu amigo e ao mesmo tempo ativar o vip na minha conta?
Ola, Sou akahgamer do servidor hardcore ,e tenho uma duvida sobre o sistema de desban: Comprei e quero desbanir um amigo,é possivel eu desbanir o meu amigo e ao mesmo tempo ativar o vip na minha conta?
C Clayderson F Craftlandiano VIP Entrou Fev 27, 2014 Mensagens 7,987 Cubos 0 Jul 2, 2014 #2 Sim, é possível. Use o comando /desbanirvip codigo nick para desbanir seu amigo e depois use o comando /ativar codigo para ativar o VIP em sua conta. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Sim, é possível. Use o comando /desbanirvip codigo nick para desbanir seu amigo e depois use o comando /ativar codigo para ativar o VIP em sua conta. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.