[Resolvido]Perguntas Skills e outros.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iSinonSmOoW

Neutro
Entrou
Set 6, 2014
Cubos
0
1- Me Falaram que Escavação pode ser um meio melhor do que Upar pesca. Qual Demora mais, pegar 350 de Escavação ou Pegar 600 de Pesca?
2- Se eu deixar matando num Mob de Blaze(Uma Gaiola) Numa madrugada inteira, lucra +/- Quanto?(Me falaram que lucra 1kk)
3-Eu jogo no Titan. Quanto deve custar um Ovo de Blaze?
4- Se escavação for + rápido de upar do que a pesca. Vale a pena mesmo pegar 350 de escavação e começar a dropar Diamante?
Espero que respondam todas as perguntas. Eu quero muito pegar 10kk e Comprar vip. Porém ta difícil tou quase parando de jogar! Muitos Jogadores tem Opniões diferentes. Ai complica!
Peço que todos que forem responder, respondam em Ordem uma a uma.
Agradeço a vossa paciência de sua pessoa em me ajudar!
(Quem for do Titan e quiser me da uma Força la ou ser meu amigo, meu Nick é: Smoowie)
Feliz Natal!
O Jeito é ter fé, porque até pra acreditar que a fé não existe é preciso acreditar no seu própio conceito. E acreditar... É ter fé.

Minha dica comprei um vip com ela...

1_tenha uma plantação de fungo 100x100 de 2 ou + andares

2_peça para um vip comprar uma region 100x100 para vc e faz uma plantação de cac com o macro se fizer direito vai render 2kk por dia (24hrs)

3_ ao contrario das outras essa usa macro upa pesca porque vem blaze e lagrima e vende baus para o gladi da muito money da uns 6k
cada bau duplo
(para isso vc presisa de 400 de pesca)

Prezado,

1 - O que mais demora na minha opinião é upar 600 de pesca.

2 - Não tem um preço fixo de lucro todas as madrugas, pode ser que você tenha lucrado mais hoje do que ontem por exemplo.. isso é com os dias.

3 - Aconselho a você fazer esta pergunta no /global do servidor para evitar duvidas ou eu posso dizer um preço que não se corresponde no servidor.

4 - Na minha opinião, vale muito a pena upar escavação.

Bom jogo.

1- demora mais upar pesca,mas pesca e melhor
2-meu amigo consiguiu 35kk em 2 gaiola em 1 o lucro pode ser de 17kk
3-25kk
4-bem melhor pesca,vc pesca p4 de dima e tudo

C35 disse:
Minha dica comprei um vip com ela...

1_tenha uma plantação de fungo 100x100 de 2 ou + andares

2_peça para um vip comprar uma region 100x100 para vc e faz uma plantação de cac com o macro se fizer direito vai render 2kk por dia (24hrs)

3_ ao contrario das outras essa usa macro upa pesca porque vem blaze e lagrima e vende baus para o gladi da muito money da uns 6k
cada bau duplo
(para isso vc presisa de 400 de pesca)
Eu até faria uma Plant de Cacto automatica. Porém Sou rico não kkk E gastar dinheiro em gelo e um terreno de 50k vai me falir! Tou com 291k (Eu conseguir 291k como todos os peixes que eu pesquei do nvl 0-264)
CounterL disse:
Prezado,

1 - O que mais demora na minha opinião é upar 600 de pesca.

2 - Não tem um preço fixo de lucro todas as madrugas, pode ser que você tenha lucrado mais hoje do que ontem por exemplo.. isso é com os dias.

3 - Aconselho a você fazer esta pergunta no /global do servidor para evitar duvidas ou eu posso dizer um preço que não se corresponde no servidor.

4 - Na minha opinião, vale muito a pena upar escavação.

Bom jogo.
Vlw Counter! Sempre ajudando o Pessoal em? Vou esperar mais respostas também. Mais vou me basear na de todos um Pouquinho :3 Qualquer dúvida te mando MP!

iSinonSmOoW disse:
Eu até faria uma Plant de Cacto automatica. Porém Sou rico não kkk E gastar dinheiro em gelo e um terreno de 50k vai me falir! Tou com 291k (Eu conseguir 291k como todos os peixes que eu pesquei do nvl 0-264)
Vlw Counter! Sempre ajudando o Pessoal em? Vou esperar mais respostas também. Mais vou me basear na de todos um Pouquinho :3 Qualquer dúvida te mando MP!
Haha ! Tudo bem, bom jogo. :3

iSinonSmOoW disse:
1- Me Falaram que Escavação pode ser um meio melhor do que Upar pesca. Qual Demora mais, pegar 350 de Escavação ou Pegar 600 de Pesca?
2- Se eu deixar matando num Mob de Blaze(Uma Gaiola) Numa madrugada inteira, lucra +/- Quanto?(Me falaram que lucra 1kk)
3-Eu jogo no Titan. Quanto deve custar um Ovo de Blaze?
4- Se escavação for + rápido de upar do que a pesca. Vale a pena mesmo pegar 350 de escavação e começar a dropar Diamante?
Espero que respondam todas as perguntas. Eu quero muito pegar 10kk e Comprar vip. Porém ta difícil tou quase parando de jogar! Muitos Jogadores tem Opniões diferentes. Ai complica!
Peço que todos que forem responder, respondam em Ordem uma a uma.
Agradeço a vossa paciência de sua pessoa em me ajudar!
(Quem for do Titan e quiser me da uma Força la ou ser meu amigo, meu Nick é: Smoowie)
Feliz Natal!
O Jeito é ter fé, porque até pra acreditar que a fé não existe é preciso acreditar no seu própio conceito. E acreditar... É ter fé.
  1. Pegar 350 de escavação é mais rápido mas o sistema da pesca da mais dinheiro/money.
  2. Lucra na média de 2kk até as 15:00.
  3. Em média de 20kk/30kk.
  4. Na pesca quando chega a 800 de pesca você pega 5 diamantes de uma vez só. Lembrando não é toda vez que você pesca os diamantes.
Bom, veja o sistema de skills aqui pra você ter mais conhecimento.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar