[Resolvido]PERMISSÃO EM BLOCOS DE REGION

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BHBC

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 5, 2013
Cubos
0
Olá, comprei uma region e gostaria de dar permissão em alguns blocos pra meu amigo, mas quando eu coloco o /cmodify não aparece nada e gostaria de saber se isso é um erro na minha conta ou se não pode dar permissões em blocos de region.
Obrigado.

-[BHBC]-

Não tem como dar permissão em alguns blocos ou é em todos ou em nenhum

nao nao e possivel se for dar permissao ele podera mexer no terreno inteiro
mas se quiser o comando e /addamigo (nick) para tirar permissao /removeamigo (nick) para ver amigos do terreno /listamigo

nao nao e possivel se for dar permissao ele podera mexer no terreno inteiro
mas se quiser o comando e /addamigo (nick) para tirar permissao /removeamigo (nick) para ver amigos do terreno /listamigo

Eu acho que não pode dar permissão em blocos, numa region. Ou é na region toda, ou em nada, posso estar errado, mas é o que me lembro de quando jogava no region

/warp region vc diz?

la vc tem q dar permissao no terreno inteiro... /addamigo nick ( dentro do terreno )

Olá , nas regions só é possivel usar o comando /addamigo [nick] que da permissão em todos os blocos de sua region

Não há como dar permissão em apenas um bloco, so é possível dar na region INTEIRA.

Olá,

Em region não tem como usar o /cmodify, mais para dar permissão na region toda para um amigo use /addamigo [nick]. Resolvido?

vc tem q escrever /addamigo (nick) mais com isso o seu amigo vai poder ter acesso a toda sua region , entao vai de voce

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar