[Resolvido]Pesca Bugada -.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheMajor

Neutro
VIP
Entrou
Jan 3, 2014
Cubos
0
Eai Galera de boa? Bom pessoal estou trazendo aqui um problema com o macro do phodalao . sem homes 27/10 .

Bom galera ta tendo um '' bug '' , sempre quando eu deicho o macro pescando (tudo certinho) ai eu desligo a tela . ai quando eu volto o macro esta indo para cima e para baicho como se fosse reparar . enfim nao consigo pescar nada . Alguem sabe resolver?

Mande PM Ou poste uma soluçao aqui

Da 1 Like PFV :)

Acharam o seu pesqueiro, e ficaram na sua frente pra vara quebrar, só pode ser isso, tenta reparar, mais não repara porque não tem vara e fica dando loop infinito.

Nao há nenhum player na minha frente pois ja gravei eu pescando e o problema persistiu . lembrando que nao há linha na bigorna

Mano tenta usar essa daqui:

$${if(fishing);log("&f[&4Macro&f] PESCA &4OFF ");toggle(fishing);stop();else;log("&f[&4Macro&f] PESCA &aON");toggle(fishing); endif;pick(346);look(,0);look(,-90); do();if(%DURABILITY%<7);look(,90);wait(1);key(use);wait(1);look(,0);look(,-90);endif;key(use);loop;}$$

Nunca bugou ^^

Cara eu so vejo a hora que a vara nao repara quando eu vou logar . eu dxo a madrugada toda e só pesca 53 peixes

Acontece que você não colocou o macro no EDIT FILES.
Coloque ele no edit files que vai resolver, e de f3 p

Phodalao disse:
Acontece que você não colocou o macro no EDIT FILES.
Coloque ele no edit files que vai resolver, e de f3 p

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar