[Resolvido]Pesca lenta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

victorrmi

Excelente
Banido
Entrou
Abr 21, 2015
Cubos
0
Ola, a alguns dias atraz eu comecei a pescar muito devagar.
e tipo meio pack a cada hora antes era mais rapido troquei de macro, de pesqueiro nao adiantou alguem sabe dizer o q?minha irma ja logou a conta dela e tb ta lerdo. ja tentei em dois pc mesmo assim ta lerdo

jogo no server 2

pf me ajudem!

obs: minha irma e novat tem menos de 50 e pesca mais rapido

Eu pego 1 pack a cada 2 minutos por ai, tenho 960 de pesca. Acho que o que influenciou na sua pesca é o seu nível, pesque mais, upe mais. :)

qual o seu nivel de pesca? se for baixo, nem adianta, se for alto, vai mais rapido
eu tenho 759 de pesca, e pega 2 packs por hora.
Volta pra sua macro antiga.
D a um cubinho aie ;)

victorrmi disse:
cara quando eu tinha 10 de pesca era mais rapido aff
As vezes é impressão cara. Quando eu tinha 700 de pesca, eu pescava muito, mas quando peguei 800 fiquei pescando bem pouco, agora com 960 estou pescando muito, as vezes é pura impressão cara '-'

Dependendo do seu nível pesca devagar mesmo, faça um pesqueiro em oceano que é bem bom no começo

Nano disse:
qual o seu nivel de pesca? se for baixo, nem adianta, se for alto, vai mais rapido
eu tenho 759 de pesca, e pega 2 packs por hora.
Volta pra sua macro antiga.
D a um cubinho aie ;)
caramba eu com 450 pesco 4 packs por hora!!!
eu acho que o seu tem algum problema vei!!!

no paradise eta acontecendo mesma coisa comigo to pescando a 1 semana e esta 180 de pesca mais o dlay e de 2 horas 1 nivel '-' ou ate mais

minha irma e novat tem menos de 50 e pesca mais rapido
Ronaldomitoso disse:
Ta normal cara, acho que você esta com nível baixo
acho q naoo, pq minha irma e novat tem menos de 50 e pesca mais rapido

Man , é pq a craftlandia mudou o delay aí pra pescar ou nascer mobs fica demorando pra krl , por pra pescar das 00 as 06 ,

isso acontece por causa do seu nivel de pesca*.
venom_typography_by_midu1995-d68o17a.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar