[Resolvido]Pesca no oceano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MatheusNasci

Neutro
Entrou
Jan 22, 2016
Cubos
0
Oi, eu sou novo no forum entao ja vou direto para o assunto

Pretendo fazer um pesqueiro no bioma de oceano mas eu quero fazer ele fora da agua,entao eu gostaria de saber se ira mudar alguma coisa se eu fizer o pesqueiro fora da agua e colocar agua no topo dele, eu ainda estaria no bioma de oceano.
E se for melhor fazer o pesqueiro dentro do oceano, teria uma profundidade certa para poder pescar melhor?

Obrigado desde ja

Não,não acho que mude.
Se você fizer um pesqueiro encima da água mas estando no bioma oceano, vai pescar o mesmo tanto que se fosse lá embaixo!

Eu já testei e fazer fora do ocenao pesca menos alem de que se você colocar água ela vai ser água corente que desse do topo até a base
difente do ocenao que existe agua em todos os blocos do topo ate a base
e a agua corente laga mais
Já ouvi boatos que quanto mais fundo mais peixe mas eu duvido mas se quiser testar...
eu recomendo y: 41

Pode fazer voando, ou subterraneo, estando em cima ou em baixo do oceano conta como oceano e "pesca mais", não é uma diferença grande mas ja ajuda né

Prezado,
não muda em nada, se você fizer em cima da água no bioma oceano, continuara mesma coisa que você tivesse pescando no mar, em baixo das águas.

mais prefiro fazer em baixo.

OBs: não muda em nada.

Não existe uma profundidade ideal, dentro ou fora do oceano
nesse caso o que vai contar é o bioma, se o pesqueiro ainda for no bioma de oceano vai ser a mesma coisa como se fosse dentro d'agua

iWaah disse:
Não existe uma profundidade ideal, dentro ou fora do oceano
nesse caso o que vai contar é o bioma, se o pesqueiro ainda for no bioma de oceano vai ser a mesma coisa como se fosse dentro d'agua
Alguem pode me explicar oque é " Bioma " ?

tenho um pesqueiro mas é tipo uma caixa d'água, é bioma ou não ? to pescando menos do que deveria ?

PiKaA disse:
Alguem pode me explicar oque é " Bioma " ?

tenho um pesqueiro mas é tipo uma caixa d'água, é bioma ou não ? to pescando menos do que deveria ?
Boa tarde meu mano, aperta F3
Vai ter algo mais ou menos assim :

lc xxx ( Ocean ) Isso caso seja oceano, isso é o bioma, ele muda caso você vá para um rio por exemplo
lc xxx ( River ) é o exemplo de rio, é só ver lá parça, no bioma de oceano você pega mais peixes :)

moita treta disse:
Boa tarde meu mano, aperta F3
Vai ter algo mais ou menos assim :

lc xxx ( Ocean ) Isso caso seja oceano, isso é o bioma, ele muda caso você vá para um rio por exemplo
lc xxx ( River ) é o exemplo de rio, é só ver lá parça, no bioma de oceano você pega mais peixes :)
hum tendeu, vlw cara

Prezado, segundo algumas pesquisas de players pescar em oceano vem mais peixes do que em region e em pesqueiro feito manualmente.
O motivo disso é por que o mar/oceano é respawn dos peixeis.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar