[Resolvido]Pesca...quanto de skill mais ou menos?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

junior51511

Excelente
VIP
Entrou
Ago 7, 2013
Cubos
0
Bom,tenho atualmente 140 de pesca no sv2,começarei a upar dia 29/05(hoje)e ficarei ate dia 30/10 upando...tenho acesso ao pc todo dia 3 horas por dia,quanto de pesca da pra pegar?

Muito pouco, 3 horas so ? acho que 1 ou 2 leveis, eu deixo 20 horas por dia e upo uns 20/25 leveis.

Não da para saber ao certo, a quantidade de XP que você irá adquirir depende de vários fatores, inclusive do pesqueiro e do macro.

Se você passar 3 horas por dia durante 2 dias, talvez você pegue 10 níveis a mais.

1 ou 2 niveis por dia no maximo mais conforme vc vai upando mais facil fica para vc upar mais

Tenho 1300 de pesca :0

Não da pra saber ao certo quanto você irá adquirir levels de pesca, pois isso depende do macro, do pesqueiro e de sua internet, creio que upara uns 10 á 15 leveis.

Amigo, isso e impossível de ser previsto tendo em vista que, alguns horários do dia possuem bonus de exp.

Dependendo do lag, do seu macro você pode pescar de maneira diferenciada aos outros.

Dependendo da posição dos baús, da forma que eles são limpos...

Como você vê, existem muitas variáveis.

<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar