[Resolvido]Pesqueiro que Dê muito peixe em Casa! Como Fazer?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iSinonSmOoW

Neutro
Entrou
Set 6, 2014
Cubos
0
Olá pessoal jogo no Servidor Region. Eu quero Upar minha pesca e Pegar Muitos Peixes. Só que os pesqueiros que eu vou não dão muitos peixes.
Por exemplo: em Quase 1 hora eu consigo 1 Pack e meio de Peixes.
Ai eu falei com um Cara chamado NickyKat e ele me mostrou o pesqueiro dele que ele fez. Ai ele me falou que esse pesqueiro só é pra uma pessoa, mais ele disse que Rende muito.

Ele até tentou me explicar como faz, mas falando fica ruim de aprender. Ai eu venho aqui pedir a vocês um tutorial de como fazer um Pesqueiro que Renda muito Peixe em casa!

PS: Não sou Vip. Espero Respostas!

Recomendo fazer o pesqueiro em oceanos e deixar um pouco de iluminação.

iSinonSmOoW disse:
Cara eu jogo no servidor Region. Não tem como achar Oceano!
Uns amigos meus jogavam no kratom e usava o /minerar para pescar. Pesqueiro são iguais, o que faz dar mais peixe é o bioma e o nível de pesca.

Cara se vc viu ele em 1 pesqueiro ruim que na oseja no fundo do mar , é pq ele tem lvl mt alto de pesca, tenta fazer um pesqueiro num buraco 4x4 com a cima aberta

quanto mais aumentar o lvl na pesca mais pesca mais rapido

Lembre-se que que quanto maior o nível de pesca, mais peixes pescará :]
Não sei se no servidor Region existe os biomas Ocean/River , se tiver tente fazer seu pesqueiro em um desses 2 biomas, são os que mais pescam itens =]

Boa noite!

O pesqueiro em si, não influencia muito. Mas não se esqueça que, quanto maior sua skill em pesca, mais peixes você pescará, não importa o pesqueiro, da mesma forma que quanto menos sua skill em pesca, os peixes demoram mais pra vir.

Resolvido?

JuhhQueiroz disse:
Boa noite!

O pesqueiro em si, não influencia muito. Mas não se esqueça que, quanto maior sua skill em pesca, mais peixes você pescará, não importa o pesqueiro, da mesma forma que quanto menos sua skill em pesca, os peixes demoram mais pra vir.

Resolvido?

JuhhQueiroz disse:
Boa noite!

Resolvido?
Resolvido!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar