[Resolvido]Pessoal meu Minecraft da Esses erros quando entro.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

matheustd

Neutro
Entrou
Jul 13, 2012
Cubos
0
Olá, Quando eu abro o Minecraft(cabei de abrir ele agorinha, nao tem nem .minecrat)
Quando abro, aparece a mensagem
Erro: Registry key...(numerei o erro como 1º em cor azul)
ai depois click ok aparece a segunda janela(numerei o erro como 2ª cor azul)
Erro: Could not find Java.dll
ai depous que aperto ok aparece a terceira janela(numerei o erro com numero 3º)
Error: Could not find java SE Runtime Environment.
Alguém me ajuda?
Obs > Eu tenho Java instalado, Javac, compilador java, Java SE, eclipse... e que eu to aprendendo programar java e talls issu afeta em algo no jogo?

4iik3s.jpg

Você tem que baixar o Java 7 pra jogar sem ter problemas: ttps://www.java.com/pt_BR/download/manual_java7.jsp

Olá,
Eu sei qual o Problema, é o seguinte, o seu java é o 8 e no caso não consegue rodar com o minecraft, pegue e desinstale o Java 8 e instale o Java 7 fazendo o Download aqui
Poste resultados.

SupermrTrolL disse:
Veja como corrigir o erro:
https://www.youtube.com/watch?v=1UN1eN5NeFk
Olá, obrigado por comentar, dei uma olhada e o errado java dele e diferente... mais testei mais não mudo em nada, mais mesmo assim Obrigado
CapirotoXD disse:
Olá,
Eu sei qual o Problema, é o seguinte, o seu java é o 8 e no caso não consegue rodar com o minecraft, pegue e desinstale o Java 8 e instale o Java 7 fazendo o Download aqui
Poste resultados.
Olha na verdade eu tenho Java 7 e Java 8, mais neste instante, obrigado por comenta assim que der certo eu Respondo ou edito esse comentário...

Problema Resolvido! Obrigado pela Colaboração de todos! Me ajudaram, já sabem se alguém tiver este problema BASTA excluir o Java 8, eu tinha o java 8 e o Java 7 ai exclui o 8... e o Minecraft pegou Normalmente!
Muito brigado pessoal Agradeço a todos! Irei fazer um Post Perguntando algumas coisas do Craftlandia e talls

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar