[Resolvido]/PIN

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AlanKevenBR

Neutro
VIP
Entrou
Abr 24, 2013
Cubos
0
Bem, fui ativar o pin da minha conta agora apouco :) , só oq era pra ser algo simples como a de outros players não foi. Quando eu dei /pin ativar e logo em seguida repeti o msm /pin ativar, o serve travo, dps de ums 10 segundos travado caiu a conexão com o servidor mas eu estava em outra conta pegando money, e ela nao caiu, entao n foi minha net. e agora oq que eu faço parra recebe meu pin que na queda de conexão nao apareceu, é se eu tento ativa ja diz : o pin ja foi ativado

obs: quero o pin q nao apareceu quando ativei

Black_knight disse:
tava com 2 contas online ao msm tempo ??? sei n hein , se n me engano , da ban !!
"tava em outra conta pegando money" Conta banco é permitido.

Tenta falar com staff no ts.

xAlsantos disse:
"tava em outra conta pegando money" Conta banco é permitido.

Tenta falar com staff no ts.
suporte fechado axo q so vai abrir segunda :/ os staff axo q nao atendem sem ta aberto

Tente falar o ocorrido para um staffer no suporte do TeamSpeak.Mas acredito que ele ira falar que se perder a senha in-game(dentro do jogo) comprando vip você recupera o PIN e a senha do mesmo(conta).

matadorbr disse:
Tente falar o ocorrido para um staffer no suporte do TeamSpeak.Mas acredito que ele ira falar que se perder a senha in-game(dentro do jogo) comprando vip você recupera o PIN e a senha do mesmo(conta).
Mas o erro não foi meu (n foi minha culpa). ocorreu eu axo q um bug

Apenas adquirindo um vip e solicitando um novo pin.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar