[Resolvido]Ping alto Só no minecraft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Secret112

Neutro
Entrou
Mai 27, 2016
Cubos
0
Olá eu venho aqui pedir a ajuda de vocês eu Jogo CS:GO , Rocket league e tals com ms/ping 20 e no mine chega a ser 400 a 500 não sei por que não era assim tipo jogava na moral e do nada acontece isso e o ping só é alto no mine tem como alguem me ajudar? vlw <3

Net aki é 15 mb

Up

Up

acho q e porque no cs go e rocket league vc joga em serve hospedados no Brasil, enquanto os servers da cl sao hospedados fora (- origens e fenix)

Os servidores da craftlandia são hospedados fora do Brasil, deve ser por causa disso..

Como metade dos Servidores da CL é no Estados Unidos e só tem 2 no Brasil, é normal seu ping ser 200 ms+, e pode fica mt alto se você estiver fazendo coisas mt pesadas na Net.
No caso seu ping só seria baixo nos Servidores Origens e Fenix.

Existem varios fatores que podem fazer isso acontecer, uma delas pode ser a rota que é feita ao se conectar a um servidor, etc, infelizmente acredito que não tenha nada a ser feito no forum, você poderia ligar na sua operadora de internet e perguntar o motivo que acredito que irão te responder corretamente.

reinstala o modpack reinicia o modem ou liga pra a empresa da sua internet reiniciar

vey tem milhões de motivos procura no google dps eu posto uma coisa detalhada akie

Yhtrw disse:
Existem varios fatores que podem fazer isso acontecer, uma delas pode ser a rota que é feita ao se conectar a um servidor, etc, infelizmente acredito que não tenha nada a ser feito no forum, você poderia ligar na sua operadora de internet e perguntar o motivo que acredito que irão te responder corretamente.
Correto.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar