[Resolvido]Plantação da dinheiro? - 2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Feev

Neutro
VIP
Entrou
Jan 8, 2013
Cubos
0
Eu aqui de novo sobre isso u_u'
Primeiramente obrigado a todos que me responderam no outro topico (na hora que fui responder o topico agradecendo a staff já tinha fechado ¬¬)

Bem depois das respostas, vou fazer uma plantação de fungos, e agora vem mais algumas duvidas: (na minha outra conta nunca tirava as duvidas e sempre me fodi*, ate dei uma parada por desanimo =/)

Primeira duvida: os fungos devem ser plantados nas areias de alma correto? areia de alma é bloco protegido?
Segunda: já que vou fazer uma plantação 100x100 as paredes da plantação tem que ser de 200 blocos ? (tipo já que tem que ficar 1 bloco de terra e outro de agua) correto ?
Terceira: não pode colher com a mão né?

Acho que este vai ser o ultimo topico com essas duvidas mais ''noobs'

Obrigado novamente :D

1) o fungo nao e protegido, a soul sand (areia da alma) sim.

2) nao entendi.

3) pode.

primeiramente no region não a a necessário fechar sua plantação, basta comprar um terreno 100 por 100 como exemplo.
não é preciso fazer um de água e um de terra arada, no minecraft a água pode molhar uma terra arada à 4 blocos de distancia se os blocos tiverem na mesma altura da agua. espero ter ajudado

[background=rgb(24, 24, 24)]Primeira duvida:[/background][background=rgb(24, 24, 24)] Sim, devem ser plantados em areia da alma e ela é protegida.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Segunda:[/background][background=rgb(24, 24, 24)] É bom cobrir ela totalmente, para que ninguém consiga entrar e que você consiga passar encima da plantação para colher ela.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Terceira:[/background][background=rgb(24, 24, 24)] Sim, você pode colher com a mão ou pode usar um machado com fortune para colher.[/background]

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar