Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ta dificil so tenho 22k nao tem como fazer de fungoLUCASE disse:Não, a planataçao que mais compensa na craftlandia é fungo.
Sim por colheita ia encher uns 3 bau duplo certo?gomescalegario disse:Acho muito bom pois voçé planta 1 colhe 2 imagina isto com um terreno (50x50) agora da muito mais lucro se voçé for vip e vender na /warp vip
comece pequena e va expandindo, qual seu servidor? posso ajudar voce se eu jogar ai...Yanbrane disse:ta dificil so tenho 22k nao tem como fazer de fungo
deixa de macro, faça de fungo.Yanbrane disse:ta dificil so tenho 22k nao tem como fazer de fungo
region pra 1.5.2LUCASE disse:comece pequena e va expandindo, qual seu servidor? posso ajudar voce se eu jogar ai...
Olá , tudo bem?Yanbrane disse:Boa Tarde!
Queria saber se vale a pena fazer plantação de cana-de-açúcar em um terreno 50x50 ?
nao jogo ai =/, mas use o macro do substituto para colher.Yanbrane disse:region pra 1.5.2
ja sei cara que tal faco um andar de cana pra iniciar depois um de fungoLUCASE disse:nao jogo ai =/, mas use o macro do substituto para colher.
comece pequeno de fungo, depois aumente.Yanbrane disse:ja sei cara que tal faco um andar de cana pra iniciar depois um de fungo