Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheAraceus

Neutro
Entrou
Abr 12, 2015
Cubos
0
Pessoal, eae, eu to com problemas para crescer as minhas plantaçoes de fungos, cana e outras, eu sei que é nescessaria a luz para crescer e ter players por perto, mas mesmo assim, tendo players e luz, elas crescem exageradamente lenta, isso esta ocorrendo agora que voltei a jogar, antes nao era assim, pessoal nao conheço muito daqui ainda, estou no servidor BETA 1.7.4, meu nick TheAraceus, alguem me ajuda!?

Verifique a localização dos players (se realmente estão próximos a plantação, uma vez que se sua plantação for dividida em andares, os mesmo terão de ter algumas fakes, se for 100x100 cada andar sugiro que a cada andar seja colocado uma fake no centro da plantação), fora isso veja também se a plantação está 100% iluminada, ou se não há algum outro problema que esteja afetando o crescimento das mesmas...

ericknemet disse:
Verifique a localização dos players (se realmente estão próximos a plantação, uma vez que se sua plantação for dividida em andares, os mesmo terão de ter algumas fakes, se for 100x100 cada andar sugiro que a cada andar seja colocado uma fake no centro da plantação), fora isso veja também se a plantação está 100% iluminada, ou se não há algum outro problema que esteja afetando o crescimento das mesmas...
Olha nao tem muitos players por perto, quanto mais players, mais rapido? devo plantar perto do /home pra crescer rapido? é fungos minha plantaçao

TheAraceus disse:
Olha nao tem muitos players por perto, quanto mais players, mais rapido? devo plantar perto do /home pra crescer rapido? é fungos minha plantaçao
Sim quantos mais players (espantalhos/fakes) estiverem por perto mais rápido sua plantação irá crescer, a minha dica é justamente para plantação de fungos, porém serve com qualquer outro tipo de plantação... Tente fazer sua plantação em um lugar movimentado (onde exista players por perto) ou deixe fakes no local, para crescerem mais rápido. ;)

Espero ter lhe ajudado.

Isto está ocorrendo devido ao novo sistema anti-hack, em breve voltará tudo ao normal.
Lembrando que a STAFF já está ciente sobre o caso.

A staff está ciente sobre o caso e também estamos arrumar o problema.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar