[Resolvido]Plugins

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Plugins tem para todo tipo de ''sistema'' ou jogos que você quer fazer seu servidor, por exemplo : Servidores de minecraft , :turned: :yucky:

iGuilhermeHB89 disse:
Plugins tem para todo tipo de ''sistema'' ou jogos que você quer fazer seu servidor, por exemplo : Servidores de minecraft , :turned: :yucky:
Nao Entendi Explica Melhor :D?

Plugins são modificações de servidores feitos em java (NUM MI DIGA) que não exigem clientes alternativos para funcionar (alguns). Podem modificar itens, blocos ou podem adicionar novos comandos para diferentes utilidades como teleportar, comprar/vender… Eles modificam o servidor de minecraft.

São "mods" que não precisam de forge/modloader e que funcionam em servidores, qualquer player pode usar desde que tenham permissão ou /op .

Esclarecido :D ?

Tem um Monte de Pessoas Falando Baixe o Plugin né Guilherme euheeuheuhe,
Mais Nao Sei Pra Que Serve Nem Como Usar :o

Foreverchuk disse:
Nao Entendi Explica Melhor :D?
Tudo que é adicionado em um servidor de minecraft, tal como comandos /spawn, /pvpon, ou atém mesmo proteção de blocos, enfim, tudo que nao existe no minecraft vanila, mas existe no multiplayer é feito através dos plugins .

Valeu Galera Intendi o/
Mais Como Eu Faço Plugin? euheueheuh
Apenas Crio Uma Pasta Escrita Plugin e.e?

Foreverchuk disse:
Valeu Galera Intendi o/
Mais Como Eu Faço Plugin? euheueheuh
Apenas Crio Uma Pasta Escrita Plugin e.e?
Para criar um plugin você precisa saber programar java mas para instalar basta baixar da internet, mande MP que eu explico melhor.

Eita Chego Staff Pra Botar ' Area Errada ' eueheuheeh ¬¬
Ou Nao Explica Coisa de Outros Servidores '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar