[Resolvido] Poblema com o chipset

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

rafael001577

Craftlandiano
Entrou
Jun 14, 2012
Cubos
0
bem minha placa e onboard e fica no chipset e um amd placa mae 78lmt-s2 acho que o chipset dela deve tar ruim fica aparecendo essas praga http://i.imgur.com/iXrGlXR.png e quando abri 2 mine uma tela ficava piscando verde no mine ou sera que e o cabo ? to com medo de gasta mais 140 reais para compra outra

SummerDay disse:
rlx tenta trocar a bateria da placa mae nao e tao caro
^^
reiniciei o pc agora e ta tudo normal ele tava ligado dez das 7 horas sera que e isso ? tenho que reinicia de 5 em 5 horas vo testa isso mais sera que e msm o chipset ? que e a placa onbord

outra coisa meu processador e o fx 6300 veio com 3.5 eu overclokei para 3.7 sem mudar voltagem nada so o clock

rafael001577 disse:
reiniciei o pc agora e ta tudo normal ele tava ligado dez das 7 horas sera que e isso ? tenho que reinicia de 5 em 5 horas vo testa isso mais sera que e msm o chipset ? que e a placa onbord

outra coisa meu processador e o fx 6300 veio com 3.5 eu overclokei para 3.7 sem mudar voltagem nada so o clock
acho que o clock que se fes afetou a bateria da placa mae e.e ou a bios sla sua placa mae aguenta quantos W?

SummerDay disse:
acho que o clock que se fes afetou a bateria da placa mae e.e ou a bios sla sua placa mae aguenta quantos W?
8 tipo eu reinicie dez daquela hora nao aparece mais acho que nao pode deixa ele mt tempo ligado

rafael001577 disse:
8 tipo eu reinicie dez daquela hora nao aparece mais acho que nao pode deixa ele mt tempo ligado
acho melhor voce nao fica com ele muito tempo ligado pode queima com meu irmao aconteceu a mesma coisa o pc era lixo ai deu uns erro na tela e queimo '0' nao ligo mais ligava sim mas nao fazia barulho so aparecia um borrão na tela de pixels

meu pc ta quase assim, nao é tanto, mas ta muito lagado (muito mesmo) e com unsa risco na tela a minha placa de video tbm é onboard.
o seu pode ser aquecimento, pois vc overcloco e seu processador é AMD (marca otima, mas elas esquentam e não é recomendado over sem water cooler)
tenta monitorar a temperatura do seu pc com o HwMonitor ou Everest, se tiver alguma coisa quente aconselho colocar uns coolers a mais...

The Mask disse:
meu pc ta quase assim, nao é tanto, mas ta muito lagado (muito mesmo) e com unsa risco na tela a minha placa de video tbm é onboard.
o seu pode ser aquecimento, pois vc overcloco e seu processador é AMD (marca otima, mas elas esquentam e não é recomendado over sem water cooler)
tenta monitorar a temperatura do seu pc com o HwMonitor ou Everest, se tiver alguma coisa quente aconselho colocar uns coolers a mais...
sim cara ja fiz isso fica 70 graus quando fica ligado 6 horas ja se eu ligar 15 minutos fica 50 graus full load vo compra um cooler esquenta muito e olha que o gabinete e todo aberto eu vi uns videos os cara overclocka tando que a tela fica ingual a minha vo reseta a bios

rafael001577 disse:
sim cara ja fiz isso fica 70 graus quando fica ligado 6 horas ja se eu ligar 15 minutos fica 50 graus full load vo compra um cooler esquenta muito e olha que o gabinete e todo aberto eu vi uns videos os cara overclocka tando que a tela fica ingual a minha vo reseta a bios
puts vei ctz q é problema com aquecimento, nao use muito o pc pq senao pode queimar e compre coolers pra ponha em cima jogando ar pra fora e na parte de baixo jogando ar pra dentro, tbm pra APU (CPU) colque um coolers dakeles bem foda, ou um water cooler se tu for rico..

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar