[Resolvido]Poblema ''Placa do mob''

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Ademir16

Neutro
Entrou
Out 27, 2013
Cubos
0
Quando os mobs foram retirados no region 2.0, no dia eu fui no forum e fiz o que o adiministrador postou, (resumindo) nao quebrei a placa,.. Só que inesperadamente,.. eu fiquei sem net 2 dias depois kkk :omg: ,.. entao fiquei umas 3 a 4 semanas sem entrar no servidor por causa da minha net kk :okay:,.. A placa continuo lá,.. voltei a jogar hoje,.. e ja tinha voltado os mobs,.. fui ver o topico como ativalas,.. e pelo o que eu sei,.. era só dá um click na placa que uma gaiola voltaria,.. fui tentar fazer isso,.. mas nao voltou :fuu: :okay:,.. entao eu queria saber se tinha um tempo pra dar o click na placa ???, pra minha gaiola voltar,.. ou algo do tipo,.. ou se eu to fazendo algo errado,.. bom é isso kk :banana: :banana-noel-2:

No tópico de explicação sobre o caso, não fala de uma "data limite" para clicar na placa, se não estiver conseguindo nem reembolsar seu dinheiro de volta(40.000) e nem um mobspawner(1) faça um tópico na área de Bugs do seu servidor explicando o caso.

Tente fazer um tópico na área de bugs, mas talvez o sistema de placas tenha sido desativado.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar