R rezzla Neutro Banido Entrou Dez 17, 2013 Mensagens 49 Cubos 0 Dez 19, 2013 #1 Eu queria saber se posso fazer uma fazenda automática com pistões e tal, mas nunca vi pistão pra vender e também o servidor tem mto lag então fico na dúvida. Eu posso?
Eu queria saber se posso fazer uma fazenda automática com pistões e tal, mas nunca vi pistão pra vender e também o servidor tem mto lag então fico na dúvida. Eu posso?
J JonEasy Excelente VIP Entrou Out 27, 2013 Mensagens 1,206 Cubos 0 Dez 19, 2013 #2 Redstone e Pistões estão desativados no servidor por Bugs Bom jogo.
M MatheusCosta13 Craftlandiano VIP Entrou Jun 7, 2012 Mensagens 2,913 Cubos 0 Dez 19, 2013 #3 JonEasy disse: Redstone e Pistões estão desativados no servidor por Bugs Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
JonEasy disse: Redstone e Pistões estão desativados no servidor por Bugs Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.