[Resolvido]pode isso? -.- server ares

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Zexion

Excelente
VIP
Entrou
Set 12, 2011
Cubos
0
Que eu saiba macros são permitidos no servidor ares.... deixo a madrugada com o pc ligado upando pescaria... e quando acordo hj.. pra ver minha conta ... to la no canto da warp vip com a vara na maoo... --'
Ou seja alguém me teleportou pra la...
Tem como eu saber quem foi..? Na boa palhaçada isso '-'

Veja no seu macro,se não é daqueles q pescam e vendem na warp vip ;)

Veja se o seu macro não tem função de vender automaticamente na /warp vip. Pode ser isso

Talvez, seu macro seja aqueles que pesca, e vende os Peixe na /warp vip, da uma conferida ai ;3

Vá no TS e peça para checarem sua log.

Isso já aconteceu comigo, tava pescando na madrugada e quando acordo fui ver eu tava no /nepal morto, até hoje eu não sei quem foi.

Zexion disse:
Meu macro não vende na warp vip...
Alguem me teleportou :x
se tem certeza que seu macro não vende na warp vip,va no suporte do ts e conte o fato ocorrido,provavelmente eles lhe darão uma resposta ;)

Oi :)
Vai no TS e pede ajuda, com certeza você foi teleportado, acho que uso o mesmo macro que o seu :p

Hi ,
Vá ao Ts e veja se algum admin se teleportou errado ,
ou alguém invadiu seu pc e te teleportou até a warp vip só para sacanagem

Verifique seu macro, ele pode estar configurado para fazer á venda na /warp vip.

WidoGamer disse:
Veja se o seu macro não tem função de vender automaticamente na /warp vip. Pode ser isso
Talvez não seja entre no suporte do ts(ts.craftlandia.com.br) e peça para ver as logs suas para ver quem te puxa.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar