LeviFernandes
Neutro
Bom dia amigos, gostaria muito que alguem me ajuda-se, pois eu estava construindo minha casa e em cima de minha casa existe uma outra casa abandonada. Por mais que alguem diga "...há não podemos retirar a casa, pois o morador pode voltar a qualquer momento..."
Então, mas acho que isso é impossível o morador voltar porque olha só como a casa esta.
E ela esta bem no teto de minha casa, por favor, alguem retira os blocos pra mim.
E antes que alguem diga..."entre no team speak e pessa para fulano retirar os blocos"... eu quero dizer uqe só vou poder instalar team speak no próximo mês. Por favor se alguem puder me ajudar ficaria muito extremamente agradecido. Obrigado.
Haa já ia me esquecendo, estou no servidor 1, minha home é /home LeviFernandes
Então, mas acho que isso é impossível o morador voltar porque olha só como a casa esta.
E ela esta bem no teto de minha casa, por favor, alguem retira os blocos pra mim.
E antes que alguem diga..."entre no team speak e pessa para fulano retirar os blocos"... eu quero dizer uqe só vou poder instalar team speak no próximo mês. Por favor se alguem puder me ajudar ficaria muito extremamente agradecido. Obrigado.
Haa já ia me esquecendo, estou no servidor 1, minha home é /home LeviFernandes