Pois é o título já diz tudo , hoje na verdade sempre o Paradise vem vindo com seu clássico lag , superando até o region MUITO ACIMA , enfim queria saber oque está havendo , pois consigo jogar em qualquer servidor sem lag , usar a internet em qualquer outro site normalmente como em qualquer outro dia , mas ta dificil de conseguir logar no Paradise fica um tempo longo no ''Fazendo dowload do terreno'' ai voce quando entra eu sou engolido pelo chão , fico la embaixo boto a minha senha trocentas vezes e caio , e quando consigo logar , da alguns minutos tomo dc e
''Conexão perdida'' não é end of stream , não confundam as coisas
Queria saber oque está havendo , minha net é boa nunca tive problemas de baixo fps , etc só no glad e stone , fora isso nunca ... Se alguem me responder se há um jeito de melhorar , arrumar seila , eu ficaria grato , abraços
Att BigStick
''Conexão perdida'' não é end of stream , não confundam as coisas
Queria saber oque está havendo , minha net é boa nunca tive problemas de baixo fps , etc só no glad e stone , fora isso nunca ... Se alguem me responder se há um jeito de melhorar , arrumar seila , eu ficaria grato , abraços
Att BigStick