[Resolvido]Pois é NÃO DA mais ... Ta foda jogar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

StickzinhoBr

Hardcore
Banido
Entrou
Abr 14, 2013
Cubos
0
Pois é o título já diz tudo , hoje na verdade sempre o Paradise vem vindo com seu clássico lag , superando até o region MUITO ACIMA , enfim queria saber oque está havendo , pois consigo jogar em qualquer servidor sem lag , usar a internet em qualquer outro site normalmente como em qualquer outro dia , mas ta dificil de conseguir logar no Paradise fica um tempo longo no ''Fazendo dowload do terreno'' ai voce quando entra eu sou engolido pelo chão , fico la embaixo boto a minha senha trocentas vezes e caio , e quando consigo logar , da alguns minutos tomo dc e

''Conexão perdida'' não é end of stream , não confundam as coisas

Queria saber oque está havendo , minha net é boa nunca tive problemas de baixo fps , etc só no glad e stone , fora isso nunca ... Se alguem me responder se há um jeito de melhorar , arrumar seila , eu ficaria grato , abraços

Att BigStick

Sinceramente BigStick, eu acho o Paradise sem lag, eu nunca tive problemas nele.
Talvez seja essas pessoas AFK de macro, kkkkk.
Ou quem sabe 500 slots?

Não sei, mas aqui nunca tive problemas :D

apesar do meu pc ser otimo e rodar com bastante fps, nao se trata só de fps, e tambem de "travadas" ta complicado, ja chegou a hora da staff fazer algo

MatheusCosta13 disse:
Sinceramente BigStick, eu acho o Paradise sem lag, eu nunca tive problemas nele.
Talvez seja essas pessoas AFK de macro, kkkkk.
Ou quem sabe 500 slots?

Não sei, mas aqui nunca tive problemas :D
Nem é , jogava no aurora 500/500 super tranquilo , e o paradise é 500 slots só pra chamar atençao , diariamente tem 200/500 , no maximo 300

yansantos01 disse:
apesar do meu pc ser otimo e rodar com bastante fps, nao se trata só de fps, e tambem de "travadas" ta complicado, ja chegou a hora da staff fazer algo
Sim , é tenso !

SenhorRexlos disse:
ele so da umas travadas aqui '-'
'-' Quem dera

Meio esquisito deve ser pela quantidade de players que entram no servidor e se registram constantemente.
Nunca tive esse problema de lag lá, net é de 2 mega aqui. Porém boa sorte.
Att NicolasXD

ta f0d@ todos os dias e assim o sv mais cai doke reinicia, e nem tem tanto players e 150~250 no max 300 e no glad nem se fala buguei tomei dc e quando voltei tinha dropado td isso por causa do lag... nao e minha net e nao e meu pc e o sv.

Piox disse:
Depende da hora que você for jogar.
e depende da hr mesmo so da lag entre as 00:00 e as 23:59

Eu tmb n to conseguindo , to do mesmo geito do big , na net e nos outros server tá normal só no paradise que não '-'

isso é os cara que fica afk com macro upando stats, causa esse lag tremendo.

Jogo no aurora mas já presenciei o lag do paradise, cara tente desligar a net só que não volta ela ! Desliga o PC com a net desligada e liga de novo ! Dae quando o PC ligar, liga a net ! Se isso não der certo tente buscar ajuda no suporte do fórum !
Tenha um bom dia,
britaosp

britaosp disse:
Jogo no aurora mas já presenciei o lag do paradise, cara tente desligar a net só que não volta ela ! Desliga o PC com a net desligada e liga de novo ! Dae quando o PC ligar, liga a net ! Se isso não der certo tente buscar ajuda no suporte do fórum !
Tenha um bom dia,
britaosp
Pois é , ja tentei velho e nao deu mas obrigado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar