Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Né não bicho, eu já levei 3 alertas e e foi mais de 5 pontos e não foi banida...Devasteytor disse:com 5 pontos sua conta é banida permanentemente!
então comesse se prevenir :3
é que os pontos do alerta tem um prazo de validadeAlonsore disse:Né não bicho, eu já levei 3 alertas e e foi mais de 5 pontos e não foi banida...
Ah ta bicho, vlw. Mas mesmo assim vou esperar outras respostas.Devasteytor disse:é que os pontos do alerta tem um prazo de validade
por exemplo:um alerta de 1 ponto acho que tem validade de 1 mês
passado 1 mês o alerta não vale mais
E só pra complementar: Cada alerta tem duração de 1 mês, após esse tempo ele some.TwixGirl disse:Veja esse tópico, nele tem as regras do fórum
Vale lembrar que quem atingir 03 pontos de ALERTA, irá ficar PROIBIDO de POSTAR no fórum durante 03 dias e quem atingir 04 PONTOS será proibido de postar durante 07 DIAS e quem atingir 05 pontos, será BANIDO PERMANENTEMENTE.
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum-0/announcement-16-regras-do-f%C3%B3rum/