D Diamondgirl88 Neutro Entrou Nov 17, 2013 Mensagens 10 Cubos 0 Nov 19, 2013 #1 Eu gostaria de saber por que as bigornas estão desativadas eu tenho um livro afiada 5 e não tenho como usar tem como vocês da equipe da Craftlandia criarem algum item ou Código para ter como usar esses livros?
Eu gostaria de saber por que as bigornas estão desativadas eu tenho um livro afiada 5 e não tenho como usar tem como vocês da equipe da Craftlandia criarem algum item ou Código para ter como usar esses livros?
Z zFelipe Excelente VIP Entrou Jul 12, 2013 Mensagens 1,379 Cubos 0 Nov 19, 2013 #2 Não tem como usar esse livros, ou seja não presta para nada, a bigorna foi desativada devido a BUG's que tem com ela...
Não tem como usar esse livros, ou seja não presta para nada, a bigorna foi desativada devido a BUG's que tem com ela...
A Andrew46 Hardcore VIP Entrou Jan 21, 2013 Mensagens 8,912 Cubos 0 Nov 19, 2013 #3 Bigornia foi desativada por bugs de dupe , Não tem como usar livro sem ser na bigornia.
D danielbataalfa Razoavel Banido Entrou Fev 24, 2013 Mensagens 104 Cubos 0 Nov 19, 2013 #4 A Bigorna foi bloqueada por que existe uma maneira de duplicar items e isso n é legal, por isso foi bloqueada.
A Bigorna foi bloqueada por que existe uma maneira de duplicar items e isso n é legal, por isso foi bloqueada.
J jimmyfilips Hardcore VIP Entrou Fev 27, 2013 Mensagens 3,020 Cubos 0 Nov 19, 2013 #5 devido a bugs de dupe ela foi desativada em todos os servidores. Para reparar os itens, use o bloco de ferro Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
devido a bugs de dupe ela foi desativada em todos os servidores. Para reparar os itens, use o bloco de ferro Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.