Por que quando eu quebro um bloco de cascalho ele não dropa? Por exemplo, eu quebro 64 blocos de cascalho no entanto eu não consigo recuperar nenhum, por que isso?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Como assim?Crizon22 disse:Amigo você deve estar utilizando uma pá sem encantamento de 'toque suave' ele deve estar virando flint no lugar de voltar como cascalho recomendo usar um pá com toque suave , espeto ter ajudado bom jogo!![]()
Isso é um tanto injusto, simplesmente não compensa! Os mundos que estão disponíveis para comprar terrenos não tem cascalho, e também não há como comprar na vip, eu sinceramente desaprovo esta mudança por parte deles...Koogar disse:Pior que fui reparar que isso é verdade agora kk
-Deve ser por ele ser um bloco que mas da itens, ou seja, a staff arrumou um jeitinho para dificultar a economia.