bom vendo que eu fiz mais de 2500 posts e tenho mais de 120 likes por que eu nao tenho 2600 cubos? é algum bug?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Olá , como dito no tópico oficial , você ganha cubos em determinadas áreas do fórum! , Resolvido? :3.FelipeWillas2014 disse:bom vendo que eu fiz mais de 2500 posts e tenho mais de 120 likes por que eu nao tenho 2600 cubos? é algum bug?
manda o link por favor não estou sabendo disso.Olá , como dito no tópico oficial , você ganha cubos em determinadas áreas do fórum! , Resolvido? :3.
Resolvido?: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/177440-Introdução:-CraftLandia-CUBOSFelipeWillas2014 disse:manda o link por favor não estou sabendo disso.
nemvc não utilizou na loteria alguma vez não ?
Crizon22 disse:Olá , como dito no tópico oficial , você ganha cubos em determinadas áreas do fórum! , Resolvido? :3.
eu só comento em areas off-topic e duvidas gerais eu deveria ter mais cubos afinal melhor resposta tambem da cubos =(Em algumas áreas como sugestão de mini-games NÃO DÃO CUBOS, vc deve ter comentado la