[Resolvido]Por que meu pistão desapareceu? Server Propano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iscariotes

Neutro
Entrou
Set 25, 2013
Cubos
0
Fiz um pistão, conforme é mostrado no wiki (com cobblestone, redstone, iron e wood). Ele apareceu na mesa de trabalho, mas assim que eu peguei ele no meu inventário, ele desapareceu!! Por que ele desapareceu?? No servidor Propano não tá liberado o uso de pistão??? Tem loja que vende até...

Prezado, provavelmente bugou.

1-Abra um báu , para ver se volta.
2-Saia e entra no servidor

Boa noite.
Na hora de fazer o item, o craft pode ter bugado, tenha certeza que não houve bug e tente novamente craftar novame, caso não funcione, tente abrir um baú, e se realmente não funcionar, tente deslogar e logar no servidor.

Gente, agora ao colocar o pistão com slime no chão, ele desapareceu. Coloquei em cima de uma madeira. To fazendo alguma coisa de errado? To no servidor Propano, no /warp mundo1

iscariotes disse:
Gente, agora ao colocar o pistão com slime no chão, ele desapareceu. Coloquei em cima de uma madeira. To fazendo alguma coisa de errado? To no servidor Propano, no /warp mundo1
Prezado,

Isso é um BUG. Reporte isso na área de BUGs do servidor.

iscariotes disse:
Só pode colocar pistão no /warp mundo2, apenas lá é permitido o uso de pistões e redstone.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar