[Resolvido]por que pesa tanto o criativo singleplayer?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 5, 2014
Cubos
0
tenho o minecraft pirata com macro de pesca com modpack do lightning e quando abro o modo singleplayer criativo fica pesado pra k7.

o que faço??

minha configuração ta na assinatura

Olá,

Fica "lagado" apenas no SinglePlayer Creative ou nos servidores da Craftlandia também ?

Provavelmente pq vc voa mais rápido do que sua placa de vídeo suporta processar a quantidade de blocos

Joabi disse:
Olá,

Fica "lagado" apenas no SinglePlayer Creative ou nos servidores da Craftlandia também ?

apenas no singleplayer. nos servers vai de boa sem lag. quando abro o singleplayer ele aparece fazendo download do terreno e quando abre fica todo o pc lerdo
tenho 4gb de memoria, placa mãe gtx 550 ti (não é fraca) e processador dual core 3ghz

SCSA disse:
Provavelmente pq vc voa mais rápido do que sua placa de vídeo suporta processar a quantidade de blocos
minha placa não é tão ruim rodei skyrim no utra sem lag

Matheus M Ferraz disse:
apenas no singleplayer. nos servers vai de boa sem lag. quando abro o singleplayer ele aparece fazendo download do terreno e quando abre fica todo o pc lerdo
tenho 4gb de memoria, placa mãe gtx 550 ti (não é fraca) e processador dual core 3ghz

minha placa não é tão ruim rodei skyrim no utra sem lag
Minha calculadora roda skyrim amigo.

Tenta abaixar seu campo de visão

AEEEEEEEEEEEEEE descobri

era o mod do lightning ....

abri o minecraft sem o mod e abriu fácil

valew as respostas!!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar