[Resolvido]Por que Staff?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eles não se responsabiliza por bug/erros etc que podem dar mas não é proibido.

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

É proibido em alguns servidores, não é da cl, mas na cl é permitido.

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

Existe vários motivos, algum deles são :
1° É muito comum as pessoas pedirem a .minecraft uma da outra (as vezes, sem maldade)
2° Outra é que para o pessoal que não conhece muito o mod macros, acabam usando a mesma configuração para todos os servidores, muitas vezes entram nos servidores "dos amigos" e o staff ou o dono configura a mensagem igual da CL ou manda uma mensagem fake e o macro tenta logar como se estivesse na CL.
3° É muito comum o pessoal instalar um programa que utiliza portas NAT e se dizem "os brabões" e fazem uma engenharia social e conseguem fazer com que a pessoa execute o trojan, após isso eles vão até a pasta .minecraft e roubam a pasta para pegar a senha.
Desculpe algum erro, estou com pressa. =)

Deve ser porque por ex quando vc muda o pin vc conecta pelo mod

CraftLandia não apóia nenhum tipo de mod/macro, pode usar(dependendo do que for) mas a staff não se responsabiliza. Sendo assim não da suporte e não recomenda

Enviado de meu ALCATEL ONE TOUCH 5037E usando Tapatalk

Quando estava na STAFF veio um player pedindo ajuda pra mim falando que ele ativou o PIN e não apareceu, adivinha pq? O auto-reconect estava na frente, por isso eles não proíbem mas também não apoiam o uso.

Não existe só esse motivo, mas esse é o mais simples de se intender

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar