[Resolvido]Por que ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MitoPlay

Bom
Entrou
Set 23, 2013
Cubos
0
Por que está mais dificil pegar livro pescando ?

E não adianta falar que é "sorte" por que se não a CL inteira está sem sorte pelo jeito -.-'

Antes por dia eu pescava 1/2 livros lvl 7+
Agora ta raro eu pegar 1 livro, ultima vez que veio algum, faiz umas 20 hrs, e foi um lvl 4 ... (tenho 4k de pesca)

Então, se não é por sorte, tem algum erro no plugin, ou eles programaram pra pesca pegar menos, já que quase todos os players deixam pescando 24hrs

Realmente está parecendo que pesca está com a chance menor, mas de acordo com o Dorgado a chance é a mesma para todas skills. Não podemos simplesmente discordar com um diretor, não acho que ele teria motivo para mentir.

MitoPlay disse:

E não adianta falar que é "sorte" por que se não a CL inteira está sem sorte pelo jeito -.-'

Agora ta raro eu pegar 1 livro, ultima vez que veio algum, faiz umas 20 hrs, e foi um lvl 4 ... (tenho 4k de pesca)
Vai sim de sua sorte, mas não só isso, algumas skills são mais fáceis de pegar e outras mais difíceis poe serem mais fáceis ou difíceis de se fazer (Ex: Pescar com macro é mais fácil que escavar).

MitoPlay disse:

Mais você tem a mesma dúvida toda hora é?
Cara, livros não são feitos para ser fáceis.

BearPK disse:
Realmente está parecendo que pesca está com a chance menor, mas de acordo com o Dorgado a chance é a mesma para todas skills. Não podemos simplesmente discordar com um diretor, não acho que ele teria motivo para mentir.
vc quebra terra mais rapido do que pesca um peixe , como se fosse a mesma probabilidade de vim. Como se fosse: 1 terra = 1 peixe

LecheBR disse:
Vai sim de sua sorte, mas não só isso, algumas skills são mais fáceis de pegar e outras mais difíceis poe serem mais fáceis ou difíceis de se fazer (Ex: Pescar com macro é mais fácil que escavar).
Mais cara, tem uma diferença entre ficar mais "dificil" de pegar livro, doque ficar impossivel... por que na moral, nego com 600 de escavação pegando 5 livros+ por dia i eu com 4 mil d pesca, pegando um livro por ano...

Gente, oque eu to querendo dizer é : no 1° e 2° dia desse tesouro, tava vindo livros mais facilmente doque agora.

A palavra "tesouro" imagino eu tem que ser algo extremamente difícil de se encontrar
provavelmente como é um plugin novo está sendo monitorado e balanceado
de acordo com o que eles qualificam em dificuldade.

Se fosse pra ganhar todo dia esses tipos de livros níveis 7 a 11 que vem P10, gaiolas entre outras coisinhas fodas (até VIP se não me engano...)
ai amigo cá entre nós seria muito apelativo para os servidores não acha? '-'

MitoPlay disse:
Mais cara, tem uma diferença entre ficar mais "dificil" de pegar livro, doque ficar impossivel... por que na moral, nego com 600 de escavação pegando 5 livros+ por dia i eu com 4 mil d pesca, pegando um livro por ano...
Não é impossível, meu amigo e eu (ele tem 6k de pesca e eu 1k) ficamos tipo o dia todo sem pescar livro, no dia seguinte em 2 horas eu peguei livro lvl 7 e 8, ele pegou lvl 11 e 6!
Escavação eu consegui um rápido, mas não pego mais porque meu lvl de escavação só permite até o lvl 5, e do lvl 1 ao 8 no servidor classic não presta =/

Pulsatori disse:
A palavra "tesouro" imagino eu tem que ser algo extremamente difícil de se encontrar
provavelmente como é um plugin novo está sendo monitorado e balanceado
de acordo com o que eles qualificam em dificuldade.

Se fosse pra ganhar todo dia esses tipos de livros níveis 7 a 11 que vem P10, gaiolas entre outras coisinhas fodas (até VIP se não me engano...)
ai amigo cá entre nós seria muito apelativo para os servidores não acha? '-'
Como eu disse : QUERO SABER O POR QUE ESTÁ MAIS DIFICIL NA PESCA.

MitoPlay disse:
Gente, oque eu to querendo dizer é : no 1° e 2° dia desse tesouro, tava vindo livros mais facilmente doque agora.
Sem dúvida nos primeiros dias como estava em ''teste'' deveria estar mais fácil e depois balancearam para não ficar muito apelão.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar