[Resolvido]Porque a BLS e não a THS?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zLuan disse:
Pq a THS recebia ajuda da staff e isso já tá mais do que claro. E porque estamos com a medalhinha de ouro, em outros servers também tem clans empatados e o que tá com a medalhinha ganhou. Ed, eu sei que VOCÊ não tá chorando, mas tem nego chorando, então sem qq. Em relação a disband, foi apenas UM e depois voltamos e tamo aí na atividade, os mesmos líderes, exceto eu, que tô banido, mas logo tô de volta. :3
Não foi provada nenhuma ajuda da staff, o Lets saiu por vontade própria, e o GabrielPBM por coisas que não envolviam a THS, se não a gente teria levado disband.

PS: Nossos líderes nunca foram ban por hack, já os seus...

THs não foi chamada no paradise pelo fato de já estar no aurora no Hall Da Fama ! ;)

Ednezer disse:
Não foi provada nenhuma ajuda da staff, o Lets saiu por vontade própria, e o GabrielPBM por coisas que não envolviam a THS, se não a gente teria levado disband.

PS: Nossos líderes nunca foram ban por hack, já os seus...
Realmente, nossos lideres nunca foram ban por hack, mas os seus #NoSlowénóis

Eles escolheram a BLS porque se escolhessem a THS, os carinha da BLS ia fica chorando e dizendo " só porque são amiguinho de staff " e mimimi

xM3TR3K1L disse:
ainda mas pra q esse x0r1n eles n tam no hall da fama do aurora '0'
Acho que alguém aqui tá com medo de ter mais um time da THS.

EtanOL disse:
THs não foi chamada no paradise pelo fato de já estar no aurora no Hall Da Fama ! ;)
Nada ver, são 2 clans diferentes, com líderes diferentes, e estratégias diferentes.

EtanOL disse:
isso não justifica nada.
como a OmF foi ? estamos sentido lezados pela staff,pelo fato que a OmF foi para o hall da fama em 2 servidor e a THS não.

TK7 disse:
Circunstâncias em que um BAN 00 será aplicado.

2) Ser privilegiado de alguma forma pela staff. Tem um amigo na staff? Pense 10x antes de pedir algo para ele que possa ser considerado privilegiamento, pois caso seja identificado o staffer será EXPULSO e você levará um BAN 00

​Se isso realmente aconteceu porque ninguém levou ban 00 ?
pq n existia esse regras antes. o gabrielpbm levou ban

zLuan disse:
Pq a THS recebia ajuda da staff e isso já tá mais do que claro. E porque estamos com a medalhinha de ouro, em outros servers também tem clans empatados e o que tá com a medalhinha ganhou. Ed, eu sei que VOCÊ não tá chorando, mas tem nego chorando, então sem qq. Em relação a disband, foi apenas UM e depois voltamos e tamo aí na atividade, os mesmos líderes, exceto eu, que tô banido, mas logo tô de volta. :3
1º Provas que a THS foi favorecida vocês não tem, já que se isto fosse confirmado pela staff certamente o clã THS iria tomar disband!
2º O clã BLS só foi para o hall da fama pois uniu-se B4R/MBR/BLS sendo assim, 70 contra 35 e ainda assim só sobrou um valor irrisório de membros no final.
3º Muitos (como eu) tem vida pessoal, e estavam aproveitando o final de ano.
4º O clã BLS já foi disband 1 vêz, e por varias vezes foi "migrado" exemplo este do clã SFD que foi criado quase por completo por membros da BLS.

5º Ordem alfabética não é critério de desempate.

Att.

BlazE disse:
isso não justifica nada.
como a OmF foi ? estamos sentido lezados pela staff,pelo fato que a OmF foi para o hall da fama em 2 servidor e a THS não.

Ednezer disse:

Nada ver, são 2 clans diferentes, com líderes diferentes, e estratégias diferentes.
Vendo pelo fato da Omf estar em 2 servidores ! THS tbm deveria estar representando 2 servidores ! apoiados !

Ordem de alfabeto não é ordem de desempate, não foi provado nada em relação com a staff, nossos líderes nunca foram banidos, nunca levamos disband, nunca nos unimos com ninguém.

Cade o outro critério que a staff ia avaliar além dos gladiadores?

Ednezer disse:
Tanto medo q dropei seu Lider alpha ''oveer'' 2x, 1 com meu capa no 111,2x no 40 e ele tem 1k de espada então vcs so sao mas um clan do /minerar para min né mas gosto é igual c* né,vc admira qm quiser como quiser se vc opito a paga pal para um cara q é meu freguês boa sorte né flw,#BLS

xM3TR3K1L disse:
pq n existia esse regras antes. o gabrielpbm levou ban
Mesmo se a regra ainda não estivesse valendo, você acha que a staff ia ficar sem fazer nada ?

No caso de desempate o clan que estava com a medalha de ouro foi o que ganhou a vaga para o hall da fama

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar