[Resolvido]Porque da esse erro ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Deve ser referente ao Java meu amigo ... Não entendo muito mas o meu antigo pc com o Java desatualizado dava isso ... E esse novo com o atualizado deu certo ....

lucaobr disse:
Deve ser referente ao Java meu amigo ... Não entendo muito mas o meu antigo pc com o Java desatualizado dava isso ... E esse novo com o atualizado deu certo ....
nao tendi nada

Faz assim ó:

Vá ao menu iniciar, digite %appdata% e de enter, vai ter uma pasta chamada .minecraft, vá nela, vá na pasta do ModPack da Craftlandia, coloque tudo da pasta "Data" dentro da .minecraft.

Assim, se você tiver algum launcher que inicie com a pasta .minecraft, vai ter tudo do Mod.

iKlug disse:
Faz assim ó:

Vá ao menu iniciar, digite %appdata% e de enter, vai ter uma pasta chamada .minecraft, vá nela, vá na pasta do ModPack da Craftlandia, coloque tudo da pasta "Data" dentro da .minecraft.

Assim, se você tiver algum launcher que inicie com a pasta .minecraft, vai ter tudo do Mod.
agora da um erro de driver cards slá

Acho que é isso: o programa que está configurando para abrir arquivos .JAR é o winrar. É só vc clicar com o lado direito do mouse em craftlandia.jar ir em "abrir com" e escolher o java como programa padrão. Flw vlw.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar