Porque fui banido n, entendi e pelo oq tb???

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cliente alternativo são mods proibidos na craftladia. Vai ter que comprar outro vip.Thiago654406 disse:Oq é cliente alternativo e como posso me desbanir ja q sou vip??
1º Cliente alternativo = MOD ou Hack que lhe dão vantagens únicas para você.Thiago654406 disse:Oq é cliente alternativo e como posso me desbanir ja q sou vip??
Thiago654406 disse:eu ja ia compra outro vip amanha '-', vou fazer deposito so q preciso de um tutorial de como me dasbanir!!
Tipo n posso nem entra no jogo ai como vou ativar outro vip e me desbanir??
HACK.Thiago654406 disse:Oq é cliente alternativo e como posso me desbanir ja q sou vip??
Então,Thiago654406 disse:N sabia q radar era proibido, ja vou ate exclui do pc mais tipo eu vou comprar amanha e por 120 reais, q ja ia por e jogo faz 1 semana n sabia disso pesso desculpas entao!!Mais quando eu pedir pra dizendo q é vip pra desban e por meu nick e tal como vou ser desbanido?? e oq é ts '-'
(obs so novo jogo sei de quase nd)
Crie uma revisão de ban no servidor em que joga, caso não seja aceita terá que comprar VIP.Thiago654406 disse:N sabia q radar era proibido, ja vou ate exclui do pc mais tipo eu vou comprar amanha e por 120 reais, q ja ia por e jogo faz 1 semana n sabia disso pesso desculpas entao!!Mais quando eu pedir pra dizendo q é vip pra desban e por meu nick e tal como vou ser desbanido?? e oq é ts '-'
(obs so novo jogo sei de quase nd)
como crio essa supervisao e tb ja vo comprar vip so q quero me desbani logo '-' tava fazendo plantaçao..Cz15 disse:Crie uma revisão de ban no servidor em que joga, caso não seja aceita terá que comprar VIP.
Neste link :http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/287-revis%C3%A3o-de-ban/Thiago654406 disse:como crio essa supervisao e tb ja vo comprar vip so q quero me desbani logo '-' tava fazendo plantaçao..