[Resolvido]porque meu pagamento ta dando cancelado ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

eusoeu

Neutro
Entrou
Abr 24, 2014
Cubos
0
gente me ajudem pf eu esto tentando compra um vip (eu faço tudo certo) mais na hora que eu pago o vip aparace pagamento cancelado porque ta dando isso
( é pela pagseguro )

Vejá se o cartão esta em dia.. e não esteja bloqueado ! e tente fazer novamente..

Verifique-se o seu cartão de crédito não é bloqueado para compras na internet.

O pagamento só é cancelado quando existe algum motivo (limite, fraude, etc), muitas vezes o PagSeguro cancela o pagamento indevidamente pois o considera como fraude, nesses casos, eles pedem cópia de alguns documentos e após concluída a verificação, nunca mais acontece o cancelamento por este motivo, talvez, seja o seu caso.

O PagSeguro é o maior e melhor sistema de pagamentos online no Brasil, se existe algum problema com seu cartão/conta, entre em contato com eles.

limite nao é fraude tambem nao ja refiz os documentos qe pede na hora e mesmo assim ainda nao ta indo

eu ja tentei com outros cartoes e nao ta indo (eu colo um numero de outro cartao e quando vo em confirma pagamento troca o numero do cartao para o antigo e ai da pagamento cancelado ) :(

OBS: quando eu tento de novo aparece o numero antigo qe nao estava funcionando

eusoeu disse:
como vc ta fazendo para comprar ?
Amigo,

Aconselho que você efetue o pagamento via Boleto Bancário. Além de ser uma maneira simples, ira evitar problemas como o ocorrido.
Caso não saiba como realizar este método, é simples:

* Selecione a opção "boleto bancário" ao invés de cartão de crédito,
* Após isto, gere o boleto e o imprima,
* Agora é só você pagar o boleto gerado em uma lotérica e aguardar o STATUS "Aprovada".

o meu estava dando o mesmo problema, eu esperei uns 10 dias pra tentar novamente e deu certo, tente fazer a mesma coisa !!
ou entre em contato com o pagseguro

Este é um problema que ocorre da parte da própria empresa pagseguro, tente fazer sua compra de madrugada 00:30 , 01:00
Caso persista o erro entre em contato com a pagseguro.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar