Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!deve ser a sua conexão com a internet.xXF3arXx disse:Eu queria saber porque o FPS do meu mine cai sempre,n da pra ir pvp porque sempre o FPS cai pra 10~15 e dps fica normal beirando os 90~100. E tbm quando o fps cai o pc fica lagado porque isso ? antes nem acontecia
eu vou ignorar sua resposta inútilGuizado10 disse:Seu pc é uma bosta.
Resolvido?
vo tentar vlw pela dicazBaiano disse:deve ser a sua conexão com a internet.
ou tente deixar só minecraft aberto enquanto jogar pra ver se resolve
Tente tirar mods e a texture;xXF3arXx disse:Eu queria saber porque o FPS do meu mine cai sempre,n da pra ir pvp porque sempre o FPS cai pra 10~15 e dps fica normal beirando os 90~100. E tbm quando o fps cai o pc fica lagado porque isso ? antes nem acontecia
Cara que idiotisse, dai se ele n jogar de textura mod n tem graça dãããmatadorbr disse:Tente tirar mods e a texture;
Tirar programas desnecessários quando for jogar;
Verificar que seu computador esta funcionando perfeitamente.
xXF3arXx disse:eu vou ignorar sua resposta inútil
vo tentar vlw pela dica
Aguardo respostas.Guizado10 disse:Cara que idiotisse, dai se ele n jogar de textura mod n tem graça dããã
Ele disse lag de FPS, nao de conexão.zBaiano disse:deve ser a sua conexão com a internet.
ou tente deixar só minecraft aberto enquanto jogar pra ver se resolve
tem algum video de como reinstala drivers ?LucasLegal disse:pode ser pelo aquecimento da sua placa/processador.
reinstala: drivers
java
launcher
baixa o slim driversxXF3arXx disse:tem algum video de como reinstala drivers ?
Guizado10 disse:Seu pc é uma bosta.
Resolvido?
pq kra ? só to tentando ajudarxXF3arXx disse:vai toma no cu
fala que o meu pc e lixo e uma grande ajuda msmiLucasAS disse:pq kra ? só to tentando ajudar
mais é claro q é. qm sabe vc compra outro melhor '-'xXF3arXx disse:fala que o meu pc e lixo e uma grande ajuda msm
Guizado10 disse:Seu pc é uma bosta.
Resolvido?