[Resolvido]Porque o nick do minecraft.net é um e-mail?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Mariork

Neutro
Entrou
Nov 20, 2013
Cubos
0
Oi galera eu to com uma duvida, porque o nick da conta do site minecraft.net é um e-mail?

http://imgur.com/vN2Zc4M

Eu tenho medo que quando eu vou comprar o minecraft original pela central keys, e baixar o minecraft original, aparece o e-mail no lugar do nick

Quando voce cria sua conta fica como um email, mais apos a compra do MINECRAFT original ele pede para voce escolher um nick, apos a escolha o nome da sua conta no minecraft.net será alterado e ficara igual ao nick no jogo podendo logar na conta com seu EMAIL ou seu NICK.

Primeiramente se você comprar na Central Keys você será banido, pois o contrato da Mojang é claro, se você comprar na mão de terceiros pode ser banido.

E se você não escolheu seu nick ainda, aparece como um email mesmo, quando for comprar o mine você escolhe o nick. Pelo menos no minecraft.net. Quando você for ativar por Gift code ( que é o que vão te enviar, da central keys ) você escolhe o nick na mojang.com ou no minecraft.net. Lembrando também que se sua conta é antiga ela deve ser migrada.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar