[Resolvido]Porque Origens?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Momentos

Neutro
Entrou
Mar 12, 2016
Cubos
0
porque tiraram os 5 segundos que os itens no chão some ?
agora ta sumindo INSTANTANEAMENTE :O
perdi varios itens já, porque acabei caindo e morrido.. quando voltei pra buscar em menos de 5 segundos.. ja tinha sumido tudo :/

e so quando tu dropa os itens nao quando tu quebra e tais , e acho que devia por 10 sg nao 5

Aqui outro dia fui reparar um full P4 do cara, sumiu tive que dar meu P4

é um plugin, deve tá em teste, se pah ele é desativado

Ele Limpa o chao para não da muito lag

mas será que removeram proposital mesmo pra "melhorar" alguma coisa.., ou é algum bug no servidor ?

iG4brielEz200tao disse:
é um plugin, deve tá em teste, se pah ele é desativado

Ele Limpa o chao para não da muito lag
entendi.. mas acho que isso não vai ajudar muita gente nao, perdi muito item já por causa disso :Z

Isagerro 5 segundos, se botasse 5 taria bom, pq com 5 segundos pode buga, qnem deu pra mim com uns dima q ia da pra meu amigo e sumi os bagui '------------'

Cara, isso foi feito, por conta das pessoas que estava jogando pots na warp mobs para lagar o servidor, limpando rapidamente não há possibilidade de lagar o servidor dessa maneira.

Momentos disse:
mas será que removeram proposital mesmo pra "melhorar" alguma coisa.., ou é algum bug no servidor ?

entendi.. mas acho que isso não vai ajudar muita gente nao, perdi muito item já por causa disso :Z
eu morri com um p4.s4 e uma pick eff4fortune3 :s

Duvida resolvida?

Isso é devido ao lag ou ao bug dos item ficar voltando para o inventario e não tentarem dupar.

Não foi retirado. Ainda continua o delay de 5 segundos após dropado algum item no chão.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar