[Resolvido]Portal do nether (Duvida)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DanielVolt123

Excelente
Entrou
Set 8, 2013
Cubos
0
Minha duvida é sobre Minecraft

Eu fiz um portal do nether , em meu mundo de sobrevivencia,
porém ele spawnou em cima de uma ilha flutuante sozinha no meio do mar de lava ( Tenso '-' )

Ai eu gostaria de troca-lo de lugar , será que tem algum modo de faze-lo spawnar em outra região ?

Obs : eu já tentei trocar o portal de lugar (Do mundo normal) mais não funcionou , mesmo trocando de lugar
quando entro nele, ele sai no mesmo lugar , pois já tem um portal na dimensão do nether.

DanielVolt123 disse:
Minha duvida é sobre Minecraft

Eu fiz um portal do nether , em meu mundo de sobrevivencia,
porém ele spawnou em cima de uma ilha flutuante sozinha no meio do mar de lava ( Tenso '-' )

Ai eu gostaria de troca-lo de lugar , será que tem algum modo de faze-lo spawnar em outra região ?

Obs : eu já tentei trocar o portal de lugar (Do mundo normal) mais não funcionou , mesmo trocando de lugar
quando entro nele, ele sai no mesmo lugar , pois já tem um portal na dimensão do nether.
Quebre o portal que está no Nether, morra e volte ao mundo normal.

Quebre seu portal, do mundo real, e construa-o novamente em uma área bem distante(diferente) da que você construiu anteriormente.

Fazendo isso o portal será spawnado em uma área diferente no Nether.

Caso não consiga quebrar o portal do Nether, apenas vá para uma área muito distante e crie um novo portal para lá.

ArthurDiniz1 disse:
Quebre o portal que está no Nether, morra e volte ao mundo normal.

Quebre seu portal, do mundo real, e construa-o novamente em uma área bem distante(diferente) da que você construiu anteriormente.

Fazendo isso o portal será spawnado em uma área diferente no Nether.
isso nao funciona .-. ja tentei. na nova atualizacao nao funciona... sugiro que voce destrua os 2 portais... e depois faca um numa localizacao diferente

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar