[Resolvido]Portal pvp off!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

XchuvesX

Razoavel
Banido
Entrou
Jan 10, 2013
Pontuação de reação
95
Cubos
0
Tenho uma city e quero deixar pvp off

alguns amigos me disserao que nao é obrigatório a comprar o 'portal pvp off'
pode ter a city sem portal pelo oque estou sabendo minha duvida é se isso que disse é verdade?
Ou até se for obrigado a comprar o portal eu compro no mesmo minuto mas como que faz isso?
dexa a city pvp off favor auguem entra no jogo
STAFF
E manda tp em mim...
Servidor 3
nick : Dragon2070
ja tenho o money pra qualquer 1 das resposta
Se sou obrigado a comprar o portal ou se eu posso comprar apenas o pvp off !
ops: Não to podendo entra no TS3 no suporte...

Para desativar o PvP na sua city, é necessário o portal PvP OFF, encontrado na /warp vip por 250 mil coins. E não é necessário ter um portal na central de portais.

Vc pode fazer a city normal, mas pra por pvp off vc tenk compra o portal e chama algum staff pra ativa ele
(A city tenk ter os muros ja prontos etc)
O portal ta na mesa de trabalho da warp vip

ME FALARAO QUE POSSO COMPRAR APENAS O *PVP OFF* SO QUERO SABER SE É VERDADE MESMO SE NAO FOR EU ATE COMPRO O PORTAL MAS PRESISO DE UM STAFF PARA AJUDAR A ATIVALO !

Não, pois o Portal que é o PVP OFF. (Portal Roxo que fica no /warp vip , custa 250k) quando comprar entre em contato com algum STAFF, tanto in-game, fórum ou TS. Mas para ter a city não é obrigatório ter o portal do PvP off, só se você quiser que a city seja PvP OFF
Entendeu?

Gostaria de ver uma resposta de um STAFF
do meu tópico ...

[background=rgb(32, 32, 32)]XchuvesX [/background][background=rgb(32, 32, 32)]porque? você vai receber a mesma resposta que nós demos [/background]

Os cara tão falando e o noob ignora, como eu sempre digo noob é foca.

Okay ja comprei o portal mas ainda quero saber se sou obrigado a por ou posso deixar a city pvp off sem o portal ...
e quanto paga pra ser sem o portal ...
ou colocamos de vez o portal que comprei rs

Não coloca esse portal, chame o admin que ele deixa sua city pvp off e ele recolhe o portal, portanto não o coloque

Não, pois o Portal que é o PVP OFF. (Portal Roxo que fica no /warp vip , custa 250k) quando comprar entre em contato com algum STAFF, tanto in-game, fórum ou TS. Mas para ter a city não é obrigatório ter o portal do PvP off, só se você quiser que a city seja PvP OFF
Entendeu?

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar