[Resolvido]Portal

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

j0a0extreme

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 20, 2013
Cubos
0
Bom eu queria deixar pvp off ne um lugar , q nao é em region ai meus amigos falo q se eu comprar um portal na warp vip um portal rojo q tem la eu posso dechar pvp off vdd ?? mas tipo se eu comprar aquele portal e deixar pvp off ele vai aparecer la na sala de portais ??? eu queria so pra mim ter acesso

Esse portal de pvp off é apenas um item em formato de portal. Caso compre ele não irá aparecer na sala de portais. Chame um admin para por o portal! (IMPORTANTE!)

Para botar PVP OFF compre um portal e chama um staff para colocar pvp off para você.
Para ir pra sala de portais, precisa ter espaço lá e você pagar a quantia de 100k (100 mil coins) para ir para la o seu portal.
Pelo menos foi assim comigo no servidor 1.

O Portal da /warp loja só server para tornar uma área de 300x300 PvP off. Se quiser um portal na sala de portais terá de chamar um admin e pagar determinado preço para ligar sua city até a sala dos portais .

O portal que você compra na warp loja ou vip ele é usado para deixar uma determinada área da região escolhida em pvp off (300x300).
Já o portal na central de portais é diferente com um custo adicional de 100k o STAFF colocará um portal publico, mas é somente em casos de citys ou algo similar.

j0a0extreme disse:
Bom eu queria deixar pvp off ne um lugar , q nao é em region ai meus amigos falo q se eu comprar um portal na warp vip um portal rojo q tem la eu posso dechar pvp off vdd ?? mas tipo se eu comprar aquele portal e deixar pvp off ele vai aparecer la na sala de portais ??? eu queria so pra mim ter acesso
o portal e um item que vc compra, NUNCA PONHA ELE NO CHÃO, depois que compra voce deve pedir para um staff pelo ts, ele vai confirmar umas coisas com voce e vai por pvp off (o lugar que fica pvp off e uma area de 300x300 e ja deve ter pelo menos o chao pre construido) e se quiser que sua cit apareça na sala de portais vc ja pode pedir para o staff que ele colocara (avera cobrança)

Compre o portal, de preferência de players pois é mais barato, va até o suporte TS, peça ativação do pvp off.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar