N Nym Neutro VIP Entrou Out 9, 2014 Mensagens 28 Cubos 0 Nov 2, 2014 #1 Se um amigo comprar um region para mim (não vip) eu posso construir sem problemas com regras ? Vai ter promoção de natal/ano novo ? pretendo ativar vip .
Se um amigo comprar um region para mim (não vip) eu posso construir sem problemas com regras ? Vai ter promoção de natal/ano novo ? pretendo ativar vip .
S SongokuzOL Neutro Entrou Nov 2, 2014 Mensagens 23 Cubos 0 Nov 2, 2014 #2 sim vc pode e so ir no /spawn e andar pora ai la vc vai ver umas regions e so vc diser /comprar (tamanhodoterrenho) resolvido ?
sim vc pode e so ir no /spawn e andar pora ai la vc vai ver umas regions e so vc diser /comprar (tamanhodoterrenho) resolvido ?
D diogo4552 Bom VIP Entrou Jun 27, 2014 Mensagens 982 Cubos 0 Nov 2, 2014 #3 NymNo super plano ? se sim sem vip é impossível você comprar region agora no spawn basta achar um region lá e comprar !Resolvido ? Se sim clicke no Resolvido
NymNo super plano ? se sim sem vip é impossível você comprar region agora no spawn basta achar um region lá e comprar !Resolvido ? Se sim clicke no Resolvido
C Connell Excelente VIP Entrou Fev 17, 2014 Mensagens 2,392 Cubos 0 Nov 3, 2014 #4 Nym disse: Se um amigo comprar um region para mim (não vip) eu posso construir sem problemas com regras ? Vai ter promoção de natal/ano novo ? pretendo ativar vip . Clique para expandir... Você pode construir na region do seu amigo sem problema de você ser vip ou não. Se tiver promoção no natal será divulgado mais para frente. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Nym disse: Se um amigo comprar um region para mim (não vip) eu posso construir sem problemas com regras ? Vai ter promoção de natal/ano novo ? pretendo ativar vip . Clique para expandir... Você pode construir na region do seu amigo sem problema de você ser vip ou não. Se tiver promoção no natal será divulgado mais para frente. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.