[Resolvido]Posso usar isso?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BeetleJuice

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 23, 2013
Cubos
0
Minha dúvida é se ESTE cliente alternativo seria motivo pra banimento.

Como um minecraft aberto só pra ficar de espantalho é muito desperdício dos recursos do computador.
Já neste cliente seria perfeito, pois é possível usá-lo com apenasr 10MB de memória ram, e aqui não gastou nem 8% do processamento de um dos núcleos do processador.

Apenas consigo digitar no chat, nada de andar nem qualquer outra coisa. Ou seja: um espantalho que pode falar.

7nBME.png

Por favor, imploro que não fiquem citando a regra geral de que "cliente alternativo = ban", porque este caso é diferente e não me fornece nenhum tipo de vantagem. É exatamente o oposto, um minecraft com bem menos recursos que o comum para apenas ficar apenas parado com uma conta.

Se possível, podem consultar alguém que poderia abrir exceção a esta regra, só pra confirmar?
Eu só entrei pra tirar o print, antes que inventem que mereço ser banido por usar, ok? o:

serve pra nada, não sei nem pq vc ta perguntando.
na verdade eu acho que se algo é inutio aos olhos de todos você deve ter em mente algo maior.
oq você quer aprontar com isso ai?

Como você mesmo disse se ele não oferece vantagem pode usar.
Mais aguarde a resposta de um staff.

Acho que pode sim, não tem porque tomar ban por ficar parado
Obs: amo jesus ( ͡° ͜ʖ ͡° )

jamaicaa disse:
na verdade eu acho que se algo é inutio aos olhos de todos você deve ter em mente algo maior.
tu sempre enchendo o saco nos topicos... nem sabe do que se trata direito kkkkk

jamaicaa disse:
Foi o que disse: espantalho sem tomar muitos recursos do meu pc '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar