H hectorfr Neutro Entrou Jan 31, 2012 Mensagens 60 Cubos 0 Mar 1, 2012 #1 Queria saber se eu posso postar servers de outros jogos, como por exemplo servidores de counter strike, eu posso fazer isso?
Queria saber se eu posso postar servers de outros jogos, como por exemplo servidores de counter strike, eu posso fazer isso?
H henriquelucio Razoavel Banido Entrou Set 17, 2011 Mensagens 858 Cubos 0 Mar 1, 2012 #2 se tipo vc postar sobre outro servidor é propaganda e a staff nao permite, agora publica um video sobre cs (que nao comente o server ou divulgue algo) pode
se tipo vc postar sobre outro servidor é propaganda e a staff nao permite, agora publica um video sobre cs (que nao comente o server ou divulgue algo) pode
B Bruno T. L. Colodel Neutro Entrou Set 22, 2011 Mensagens 509 Cubos 0 Mar 1, 2012 #3 É proibido divulgações de servers, sejam de minecraft ou não.
B Bruno T. L. Colodel Neutro Entrou Set 22, 2011 Mensagens 509 Cubos 0 Mar 1, 2012 #4 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.