[Resolvido]Poxa :c

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Rainhah

Craftlandiano
Entrou
Set 27, 2017
Cubos
0
Como eu resolvo esse erro do saber :c eu sempre baixei certinho agora no cc 2018 fall​
clico no yes e n vai :c​
Sem_t%C3%ADtulo.png

Possíveis soluções:
1) Execute como administrador.
2) Mudar o local de instalação.

O Instalador não tem permissão para criar o arquivo na pasta desejada.

Ah, e abra o Gerenciador de Processos (Ctrl+Shift+ESC), vá na aba "Processos" e verifique se não tem um "AfterFX.exe" aberto, as vezes ele fica aberto mas invisível, e para instalar o plugin o AfterEffects deve estar fechado.

tem que baixar a versão certa do saber. Esse ai é para o CS6, não para o cc 2018

Possíveis soluções:
1) Execute como administrador.
2) Mudar o local de instalação.

O Instalador não tem permissão para criar o arquivo na pasta desejada.

Ah, e abra o Gerenciador de Processos (Ctrl+Shift+ESC), vá na aba "Processos" e verifique se não tem um "AfterFX.exe" aberto, as vezes ele fica aberto mas invisível, e para instalar o plugin o AfterEffects deve estar fechado.
irei ver se vai

JupiterDsn disse:
tem que baixar a versão certa do saber. Esse ai é para o CS6, não para o cc 2018
é a correta sim eu pesquisei a apareceu 2018 2017 e outra ;-; na hora da instalação

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar