[Resolvido]Pq fui ban ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zBetoBR

Neutro
Entrou
Out 26, 2013
Cubos
0
olá, eu sou do sv2 minha duvida é que la no sv2 o player xpkill estava anunciando pros players ir na loja dele e abrir o bau de bota p4 umb 3 dele ae varios players foram la e fizeram isso ae quando eles abriam o bau eles sumiam ae quando eu cliquei no bau eu fui desconectado e apareceu o aviso que eu fui ban 0 por suspeita de bug pq isso ?? algum staff ajuda por favor ? como eu posso ter sido ban se n fiz nada ??

imagem da mensagem ao tomar dc: http://imgur.com/0ZAtm1e

Eu não anunciei nada, tinha um cara que descobriu isso anunciando. Depois que vi ele anunciando avisei no global pra não clicarem e muita gente foi clicar. Não me responsabilizo por nada.

xPKill disse:
Eu não anunciei nada, tinha um cara que descobriu isso anunciando. Depois que vi ele anunciando avisei no global pra não clicarem e muita gente foi clicar. Não me responsabilizo por nada.
Mas se vc sabia do bug devia ter retirado o bau e agora varios como eu estao ban aff

Isso é um baú bugado, o jeito é criar uma revisão e esperar a resposta de um Staff, caso seja negada somente comprando VIP para desban.

Mano , você se ferrou sério isso é que nesse bau tem algum item DUPADO alguém vendeu ou ele próprio dupo e você abriu o bau então você provavelmente pode não tomar ban 00 mais pode ser que sim :3

Faça uma revisão de BAN no servidor que você joga!!!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar